Escrever Bem
   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
FAQ - Perguntas Frequentes
 
 
A Revista INCorporativa publica textos de assessorias. Por que os créditos à assessoria aparecem em alguns textos e não em outros?

Nossa intenção é distribuir conteúdo relevante e ao mesmo tempo divulgar seu trabalho. Obviamente captamos textos fora do Pautas e nestes não é citada a empresa autora. Quando os textos são transferidos do Pautas para a Revista, ele vai com o link para o perfil da assessoria. Portanto publique SEMPRE aqui no Pautas!

 
 
Os perfis do site nas redes sociais ainda não tem interação

Sim, é verdade. De momento apenas se reproduz o conteúdo inserido pelas assessorias - e até que isso tem dado um ótimo retorno. Para aumentar o número de redes sociais e de interação há se de investir muito mais tempo e o site deve ter serviços relevantes para não só atrair o visitante como fazê-lo voltar. Isto, como o trabalho de SEO, ficará futuramente a cargo de uma empresa especializada.

 
 
Por que o site ainda não tem muita interação com outros sites?

Imaginamos que não seja uma providência acertada agora a de encher o site de links externos que nem sempre têm alguma finalidade direta com nosso ramo de atividade. Visualizamos uma oportunidade com uma empresa de video releases, a 1Click, e passamos a exibir este conteúdo desde o final de maio. Ainda estamos monitorando o retorno desta parceria e até o momento tem sido bastante satisfatória - podendo no futuro gerar benefícios aos cadastrados conosco. Aguardem.

 
 
Foi feita pesquisa sobre o que os visitantes querem ver como notícia?

Não diretamente, esta pesquisa ainda está sendo editada em complemento a esta que lhes foi enviada. De momento podemos afirmar que todo assunto tem público neste site, basta ver os números de views ao final de cada texto. Portanto, não economize! Insira o máximo de informação que puder para conseguir uma visualização ainda maior. Ainda, visite sempre a área "Mais vistos recentemente", "100+Vistos" e o seu perfil.

Leia também o item "Como posso saber sobre o desempenho de meus textos?", logo abaixo

 
 
Falta SEO no site

Sim, temos ciência disso. A estruturação e execução toma bastante tempo, há planejamento deste trabalho. Porém, acreditamos que cada um atua melhor na área em que se especializa, certamente não faríamos um trabalho adequado e num futuro próximo uma empresa será contratada para isso.

 
 
Como posso saber onde meu release foi publicado?

Esta ferramente foi pedida na pesquisa de satisfação. Infelizmente é quase impossível rastrear ou saber quando um release inserido aqui foi aproveitado por uma outra publicação, a menos que esta forneça os créditos. Isso ocorre porque não há links diretos entre um e outro. A melhor forma de saber onde seu release foi replicado é, ainda, o bom e velho Google. Nossa dica é assinar e criar alertas no Google News através de uma conta no Google. Ele rastreará o título e enviará as referências por e-mail.

 
 
Apertem os cintos, meu release sumiu!

São três os motivos para um release ser deletado pelo moderador: estar em desacordo com a lei (nunca aconteceu), estar com o título TOTALMENTE EM MAIÚSCULAS ou cheio de caracteres especiais (Ex.: título EM MAI&UacuteSCULAS). Neste último caso, sugerimos que o texto seja colado antes no Bloco de Notas do Windows e só depois inserido, isso acaba com qualquer incompatibilidade.

 
 
Por que não consigo inserir videos dentro dos textos?

Há o planejamento desde o início para criar uma área de inserção de vídeos, entretanto ainda não foi determinada a melhor forma e o interesse real neste recurso. De momento firmamos parceria com a produtora de video releases 1Click e as negociações estão avançadas. É possível até que consigamos futuramente um serviço deste tipo com um valor especial aos cadastrados neste site. Os videos estão na coluna da direita.

 
 
Por que não consigo inserir links dentro dos textos?

A primeira versão do site contava com editor completo, links, negrito, itálico, cores, etc. Infelizmente alguns usuários começaram a abusar da funcionalidade e isso estava transformando o site em um arco íris disforme. Estamos estudando uma forma de inserir um editor parcial, com apenas funções básicas.

 
 
Por que não posso inserir mais de uma foto em meu texto?

Poderá, muito em breve. Estamos estudando a melhor forma de exposição e de inserção de imagens de maneira que não sobrecarregue o site.

 
 
Como faço para criar sub usuários na conta?

Acesse o cadastro principal (Master) com seu login e senha;. Do lado esquerdo de seu painel, passe o mouse sobre o menu CADASTRO e clique em USUÁRIOS. Nesta tela estão todos os sub usuários, que podem ser editados ou excluídos.

Clique em INCLUIR NOVO USUÁRIO; Forneça os dados necessários e clique em CADASTRAR.

 
 
Por que é melhor criar sub usuários na conta?

Digamos que sua empresa tenha seis pessoas, cada uma cuida de um certo número de clientes, ou contas. Todos têm o login e senha do cadastro principal (Master). Só que uma delas saiu da empresa, portanto você terá que alterar a senha do cadastro e redistribuir aos colegas que ficaram. Isso evitará acesso não autorizado pela pessoa que saiu.

Por outro lado, se você tivesse criado um sub usuário com login e senha própios para cada um destes colegas, bastaria cancelar o login daquele que deixou a empresa, sem ter que reordenar o cadastro principal.

 
 
Que tipo de texto devo postar, o que traz maior audiência?

Todos os assuntos têm vez. Quanto maior a variedade de assuntos, mais editores serão atraídos ao site pela qualidade e quantidade de pautas disponíveis. Portanto, distribua senhas a seus colegas e insira tudo sobre todos os seus clientes.

NOTA: evite distribuir a senha do cadastro. Em sua área administrativa é possível criar sub usuários, cada um com seu login e senha próprios.

Nas abas superiores há o ranking dos mais vistos nos últimos sete dias e os cem mais vistos desde o início.

 
 
Como posso saber sobre o desempenho de meus textos?

O número de visualizações dos releases está agora em todas as listas, logo abaixo do título, e ao final de cada texto - logo abaixo dos dados da assessoria, data da postagem, etc.

Se a assessoria desejar ter uma visão geral do desempenho de seus textos mais antigos, basta clicar no nome da empresa e será direcionada para seu perfil, onde logo abaixo consta tudo o que foi publicado desde o cadastro. Esta lista também contém o número de views.

 
 
Criado o FAQ do Pautas INCorporativa
Baseado na pesquisa feita recentemente, à partir de hoje inseriremos nesta página as perguntas mais frequentes, assim como as respostas e providências que estão sendo tomadas em relação a cada solicitação

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping
Dieta21Dias
Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Sobrancelha Perfeita
egoi
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.