Termos de uso

• O site incorporativa.com.br ou pautas.incorporativa.com.br tem o propósito exclusivo de ser um repositório de conteúdo informativo para servir de pauta a órgãos de imprensa e formadores de opinião. Todo o conteúdo – textos e fotos - divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.

• A publicação e a utilização do conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário.

• O site e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica ou indisponibilidade de funcionamento temporário.

• É proibido publicar anúncios – de produtos ou serviços, incluindo campanhas políticas ou conteúdo sobre candidatos políticos – podendo o autor ser excluído do cadastro e impedido de renovar inserções.
• É proibido publicar material protegido por direitos autorais sem a devida autorização, sendo o autor o único responsável cível e criminalmente pelo ato, que se identificado pelos editores poderá ser banido do cadastro ou ainda responsabilizado de acordo com a lei vigente.

• É proibido o uso de palavras de baixo calão e fotos de conteúdo violento ou sexual nas postagens. A inserção desse tipo de conteúdo gera descadastramento.

• Todo conteúdo postado deve estar em forma de release jornalístico, contendo título, sendo o mesmo dividido em parágrafos e com possibilidade de inserção de foto e texto gramaticalmente correto.

• É facultado às assessorias de comunicação o direito de colocar sua logomarca gratuitamente no espaço destinado à divulgação do seu conteúdo.

• Todo processo de publicação do release é autônomo e o incorporativa.com.br disponibiliza editoriais para facilitar a busca do conteúdo pelos formadores de opinião.

• Todos os releases postados serão identificados. A autoria da postagem aparece automaticamente no fim do texto.

• O cadastro gratuito dá direito ao usuário de publicar um release por dia.

• Toda e qualquer dúvida, inclusive quanto ao cadastramento e utilização do serviço, deve ser enviada exclusivamente por email no endereço suporte@incorporativa.com.br.

• Os releases postados pelos assessores e empresas de comunicação no site incorporativa.com.br ficam arquivados por no mínimo um ano no banco de dados, podendo ser acessado a qualquer momento pelo link do “sala de imprensa” a partir das informações dos autores.

• O incorporativa.com.br pode alterar, suspender, modificar ou encerrar seus serviços a qualquer tempo.

• O site pode substituir ou incluir links e banners de parceiros a qualquer momento, sem aviso prévio.

• Notificaremos os usuários acerca de alterações substanciais a estes Termos.

Institucional Quem Somos