Política de Privacidade

• Essa Política de Privacidade tem o compromisso de proteger os dados cadastrais dos usuários do site incorporativa.com.br ou pautas.incorporativa.com.br .

• Todas as informações confiadas no cadastro são de uso do incorporativa.com.br ou pautas.incorporativa.com.br sendo integradas ao banco de dados do site.

• Para ter acesso à inserção de releases no site é necessário fazer um cadastro de identificação. O cadastro é o meio de contato com o site que se propõe a divulgar informações verdadeiras por isso o usuário também deve fornecer dados pessoais verdadeiros, precisos, atuais e manter essas informações atualizadas.

• Ao se cadastrar, o usuário aceita fornecer seus dados pessoais ou da assessoria de imprensa ou agência para quem presta o serviço e aceita os termos da Política de Privacidade e as condições do Termo de Uso do site. Nesse momento o usuário escolhe receber ou não avisos sobre produtos e serviços de parceiros, bem como o clipping e sua periodicidade. O usuário pode cancelar o envio acessando o cadastro e desfazendo a opção ou enviando um email para suporte@incorporativa.com.br.

• O usuário é o único responsável pela confidencialidade e a adequada utilização de seu login e senha criados no momento do cadastro.

• O usuário pode alterar seus dados cadastrais a partir do quadro Assessoria, onde estão os links para fazer cadastramento, login e clipping.

• As informações cadastrais das assessorias de imprensa coletadas pelo incorporativa.com.br ou pautas.incorporativa.com.br são disponibilizadas para pesquisa a partir do link sala de imprensa. Nele constam os dados da empresa, releases publicados e número de visualizações de cada material.

• O site oferece links para páginas de terceiros, mas não se responsabiliza pela Política de Privacidade desses sites.

• Caso tenha dúvida sobre o cadastramento ou esta Política de Privacidade envie um email para suporte@incorporativa.com.br

• O incorporativa.com.br ou pautas.incorporativa.com.br poderá mudar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, mas elas sempre estarão expressas neste espaço para que os usuários tenham acesso integral aos termos.

• Todo o conteúdo divulgado pelo site decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INCorporativa Comunicação ou Pautas Incorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. As publicações ou indicação de publicidades são apenas para divulgação. O site não faz avalição dos conteúdos e não se responsabiliza pelos mesmos.

• O incorporativa.com.br ou o pautas.incorporativa.com.br cumpre todas as leis, normas e regulamentos vigentes aplicáveis.

O Direito Aplicável

• O uso da internet é regulado, no Brasil, pelo Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12.965, de 23 de abril de 2014), regulamentado pelo Decreto n. 8.771, de 11 de maio de 2016, e o tratamento de dados pessoais é regulado pela Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de Dados Pessoais).

• Em se tratando de comércio eletrônico, são ainda aplicáveis os dispositivos do Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Institucional Quem Somos