Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

04/05/2012 - 17:01 - #Mac Comunicação e Marketing
Steven Armstrong assume a Ford em 1º de junho
Steven Armstrong assume a Ford em 1º de junho - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

A Ford Motor Company acaba de anunciar que Steven Armstrong será o novo presidente da Ford Brasil a partir de 1º de junho. Até lá, Marcos Sérgio de Oliveira acompanhará o sucessor num período de transição, para assegurar que a empresa dê continu ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Ford Motor Company acaba de anunciar que Steven Armstrong será o novo presidente da Ford Brasil a partir de 1º de junho. Até lá, Marcos Sérgio de Oliveira acompanhará o sucessor num período de transição, para assegurar que a empresa dê continuidade operacional à sua logística de relacionamento com os empregados, distribuidores, fornecedores, imprensa e, ainda, garantir que permaneçam fortes os laços com as entidades governamentais.
Armstrong é, atualmente, COO – Chief Operating Officer (diretor de operações) da Getrag Ford Transmissions na Alemanha, maior fornecedora mundial, independente, de sistemas de transmissão para carros de passeio e caminhões leves. Fundada em 1935, a empresa desenvolveu o “Powershift”, sistema de troca de marchas no volante.
O executivo ingressou na Companhia em 1987, trabalhando em compras, estratégia e em posições de administração geral na Jaguar, Auto Alliance International e Ford Europa antes de se tornar COO da Volvo Car Corporation.

“Aposentadoria”

Depois de 28 anos de serviços dedicados à empresa, Marcos de Oliveira, paulistano, engenheiro pela FEI, anunciou sua intenção de se aposentar. Ele começou sua carreira na Divisão de Componentes Automotivos, em 1984, na Ford Brasil, progredindo nas áreas de engenharia, manufatura e administração geral, e assumiu também importantes posições na Ford Espanha, Estados Unidos, além de CEO e presidente na Ford África do Sul e México, antes de assumir o comando da empresa no Brasil, em 1º de dezembro de 2006.
Como resultado de sua gestão, deixa a empresa com 33 trimestres consecutivos de lucro e diversos lançamentos importantes no mercado brasileiro.
Os principais destaques do seu trabalho foram: em março de 2007, a Ford abriu as portas do Mod Center na fábrica de caminhões. Em janeiro de 2008, lançou o novo Ka e, em agosto, o sistema My Connection entrou na linha 2009 do EcoSport. Os novos Focus sedan e hatch 1.6 flex, com motor Sigma, foram lançados em setembro. No mês de outubro a Ford começou a importar o Edge do Canadá e em dezembro deu início a importação da nova geração de Furgões e Vans Transit, da Turquia.
Em outubro de 2009, Marcos Oliveira lançou a Transit chassi-cabine, na Fenatran. Em 20 de novembro, ao lado da diretoria da FOMOCO, anunciou um investimento de 4 bilhões de reais para 2011/2015. No ano seguinte, no mês de agosto foi a vez da introdução no mercado brasileiro do New Fiesta SE sedan, compacto Premium da Ford.
Em 2011, em março, aconteceu o lançamento da família Cargo cabine-leito e em 4 de janeiro de 2012 a apresentação do protótipo do novo EcoSport, em Brasilía. Em fevereiro foi a vez da linha Cargo com motor dentro das normas Euro 5. No dia 22 de abril, Oliveira participou da apresentação oficial do modelo de produção do Novo EcoSport, num grande show, em Salvador.



www.fordparatodos.com.br
Data de inclusão: 04/05/2012
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis][Economia e Finanças][Empresas][Geral][Propaganda-Mkt-Comunic.][Redes Sociais]
Este Release foi visto 2151 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.