24/03/2012 - 23:38 - #INCorporativa*
Advogado de Ribeirão assume cargo de coordenador adjunto do Curso de Direito na Unip - #INCORPORATIVA*

Rodrigo Forcenette, sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia assumiu o cargo no início do ano juntamente com o advogado Alexandre Meneghin Nuti
 ...

Ribeirão Preto (SP) - 23/03/2012 – O advogado e sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Rodrigo Forcenette, assumiu neste ano o cargo de coordenador adjunto do curso de Direito da Unip, em Ribeirão Preto (SP), juntamente com o advogado Alexandre Meneghin Nuti, que assumiu a função de coordenador pedagógico.

Segundo Rodrigo Forcenette, o novo cargo é uma responsabilidade para os advogados em darem sequência na coordenação do curso, colaborando assim com a boa preparação dos alunos para o mercado de trabalho e nos resultados obtidos em concursos públicos e exames da OAB (Exame da Ordem dos Advogados do Brasil). “Neste caso, muitos alunos vêm obtendo aprovação mesmo antes de concluir o curso de graduação”, destaca.

Rodrigo Forcenette é advogado e sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, mestre em Direito Tributário pela PUC-SP, coordenador adjunto e professor do curso de Direito da UNIP e dos cursos de pós-graduação do IBET, LFG, UEL (Londrina), ATAME (Cuiabá e Goiânia) e FAAP (Ribeirão Preto).

Alexandre Meneghin Nuti é graduado pela UNESP, mestre em Direito pela UNESP, advogado há 23 anos, professor universitário há 10 anos e sócio da NUTI Advocacia.

Atendimento à Imprensa:
Em Ribeirão Preto e região:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – Tel. (16) 3632-6202

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 9152 2707, Andréa Berzotti (16) 9138 6185, Valter Jossi Wagner (16) 9152 2700
Estagiário: Leandro Martins
Data de inclusão: 24/03/2012
Fone: ()
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Grupo editorial: [Administração][Cidades][Educação-Cursos][Geral][Jurídico-Legislação][Nacional]
Este Release foi visto 2088 vezes