15/10/2020 - 08:47 - Texto & Cia Comunicação
Edmilson Caparelli fala sobre sua experiência no setor de saúde na série "1 Década de Influência" - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Entrevista acontece na sexta-feira (16), com transmissão pelo Youtube e Facebook ...

Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, será o entrevistado da série “1 Década de Influência”, nesta sexta-feira (16), às 16h. Na série, realizada pela Plataforma Healthcare, executivos de grandes negócios no país e com uma década de experiência no setor de saúde falam sobre suas trajetórias de vida, experiências profissionais e inspirações de liderança.

Caparelli iniciou sua carreira no futebol profissional, mas hoje joga mesmo no universo dos eventos voltados aos negócios de saúde, energia e life style. Proprietário do Grupo Mídia, sediado em Ribeirão Preto, Edmilson é responsável pela SAHE-South America Health Education, maior evento de educação executiva em saúde na América Latina, pelo Fórum Healthcare Business, que reúne CEOs de hospitais, operadoras e laboratórios e entidades da área para debater o futuro da saúde no país, pelos prêmios Líderes da Saúde, voltado à indústria, 100 Mais da Saúde, para profissionais do segmento, Excelência em Saúde, para hospitais, além de editar as revistas Healthcare Magagement, HealthARQ, Quem Realiza e Full Energy.

Caparelli será entrevistado por Lauro Miquelin, sócio fundador da L+M, empresa dedicada a acelerar a eficiência sistêmica nas etapas de design, construção, instalação de tecnologias e operação das organizações de saúde. Lauro Miquelin é arquiteto e autor do livro “Anatomia dos Edifícios Hospitalares”, dentre outras obras, e presidente do Masterclass de Infraestrutura do Ambiente de Saúde na SAHE- South America Health Education de 2021.

A entrevista será transmitida no Youtube do Grupo Mídia e na página da Healthcare Management no Facebook (@revistahcm).

Healthcare Management
A plataforma Healthcare Management, do empresário Edmilson Jr. Caparelli, de Ribeirão Preto, promove os prêmios 100 Mais Influentes na Saúde, Líderes da Saúde e Excelência da Saúde. Produz ainda eventos de gestão em saúde, como o Fórum Healthcare Business, o Welcome Saúde e a South America Health Education (SAHE), o maior evento de educação executiva em saúde da América Latina.
Data de inclusão: 15/10/2020
Contato: Bruna