08/10/2020 - 16:42 - Hayla Leite
Sabrina Brito, da Simples Agência, participa de live sobre marketing digital no Ctrl + Café - HAYLA LEITE

Nesta quinta-feira (08 de outubro), às 18h, acontece uma live no CTRL + Café com Sérgio Taldo, onde Sabrina Brito, CEO da Simples Agência, fala sobre “marketing digital no novo normal”.

“A verdade é que no Brasil ainda temos muitas empresas  ...

“A verdade é que no Brasil ainda temos muitas empresas de todos os tamanhos, inclusive grandes, despreparadas. Muitas sobreviveram décadas sem investir na presença digital ou na transformação digital. Hoje o cenário está outro. O setor de marketing digital foi um dos que apresentou crescimento neste período, porque se tornou necessário. Antes era apenas um serviço de comunicação mais acessível, agora é fundamental”, diz Sabrina.

A live será disponibilizada nas redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Twitter - (@sergiotaldo).
Data de inclusão: 08/10/2020
Fone: ()