01/10/2020 - 17:32 - ACP Comunicação
Valid participa de live com o Movimento Brasil, País Digital
Valid participa de live com o Movimento Brasil, País Digital - ACP COMUNICAÇÃO

No próximo dia 1º de outubro, às 18h, a Valid, multinacional brasileira, estará presente na live realizada pelo Movimento Brasil, País Digital.

A #BPDTECHTALKS Nº 21 contará com a participação de Márcio Nunes, Conselheiro da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD) e CTIO da Valid, e Andriei Gutierrez, Cofundador do Brasil, País Digital.

Neste bate-papo, os executivos falarão sobre a arquitetura necessária para a segurança nos processos de digitalização dos serviços públicos que facilitam o dia a dia da população.

Na ocasião, Nunes também comentará sobre a certificação digital, suas aplicabilidades nos processos digitais e, em especial, os benefícios aos serviços oferecidos para os cidadãos.

Segundo o executivo da Valid, é importante informar a sociedade sobre as diversas possibilidades de utilização do certificado digital que auxiliam a vida diária das pessoas e colaborar com transformação digital do Brasil.

Serviço:

#BPDTECHTALKS Nº 21