23/09/2020 - 09:55 - Texto & Cia Comunicação
8ª edição do Fórum Healthcare Business debate perfil do gestor de saúde
8ª edição do Fórum Healthcare Business debate perfil do gestor de saúde - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Evento será totalmente online e com inscrições gratuitas ...

Grupo Mídia anuncia seu primeiro evento pós-pandemia de 2020: a 8ª edição do Fórum Healthcare Business, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro em versão totalmente online, pela primeira vez. O tema deste ano é “O despertar de uma nova saúde” e debaterá as mudanças no cenário de atuação do gestor de saúde com o advento da pandemia.

O evento acontece desde 2013 e reúne gestores, empresários e empreendedores para debater inovações, ideias e dificuldades do setor. Segundo o empresário Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, “os últimos meses mostram quão versátil e inovador deve ser o novo gestor na saúde pública e privada não somente para tomar decisões seguras, mas para enfrentar cenários cada vez mais imprevistos”.

O conceito da gestão de alta performance é uma realidade em países da Europa e Estados Unidos e uma forte tendência para o Brasil. “Empresas e organizações de saúde atuantes no Brasil voltam, agora, os olhos e investimentos para a gestão de alta performance que foca nas relações colaborativas, flexíveis e humanizadas”, comenta Edmilson Jr. Caparelli.

Para debater esse novo formato no setor, o Fórum Healthcare Business 2020 traz estudiosos e lideranças do país para debaterem o tema “O despertar de uma nova saúde”.

O evento conta com palestras seguidas de debate. As inscrições estão abertas no link https://eventosgm.grupomidia.com/fhcb/#pre-inscricao .

20/10  - terça

19h30 - 20h
Debate: A COVID-19 acelera a telemedicina
Debatedores: Marco Bego (Diretor do Inrad – HCFMUSP) e Fabio de Carvalho (CIO do Adventista Paraguai)

20h - 20h30
Palestra: Saúde mental: o desafio da gestão de pessoas frente ao esgotamento de colaboradores
20h30 - 21h: debate
Debatedores: Lídia Abdalla (CEO do Laboratório Sabin), Carlos Alberto Marsal (diretor financeiro e gestão de pessoas no Hospital Sírio-Libanês), Erika Vrandecic (diretora do Biocor)
Moderador: Lauro Miquelin (CEO da L+M)

21/10 - quarta-feira­­

19h30 - 20h
Debate: Lições pós COVID-19: competência, criatividade e consistência
Moderador: Denise Eloi (CEO do ICOS)

20h - 20h30
Palestra: O salto quântico para uma nova realidade
20h30 - 21h: debate
Debatedores: Sérgio Rocha (presidente da Abraidi), Wilson Shcolnik (presidente da Abramed), Erika Vrandecic (diretora do Biocor)
Moderador: Lauro Miquelin (CEO da L+M)

A plataforma Healthcare Management, do empresário Edmilson Jr. Caparelli, de Ribeirão Preto, promove os prêmios 100 Mais Influentes na Saúde, Líderes da Saúde e Excelência da Saúde. Produz ainda eventos de gestão em saúde, como o Fórum Healthcare Business, o Welcome Saúde e a South America Health Education (SAHE), o maior evento de educação executiva em saúde da América Latina.

Data de inclusão: 23/09/2020
Contato: Bruna