16/09/2020 - 09:41 - Vervi Assessoria e Comunicações
Como administrar relacionamentos duradouros com os clientes no pós-venda é curso online oferecido pela ABIMAQ - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O curso acontecerá de forma online nos dias 17 e 18 de setembro, das 14h às 17h. ...

Com o objetivo de ajudar profissionais que atuam na área comercial e no relacionamento com clientes para ter uma base permanente de vendas e faturamento, a ABIMAQ promove curso online ‘Pós-Venda: Como administrar Relacionamentos Duradouros com os Clientes’ nos dias 17 e 18 de setembro, das 14h às 17h.

“Este programa trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados”, explica Fábio Tozzini, ministrante do curso que tem mais de 35 anos de experiência no meio econômico-financeiro e já integrou a linha de frente de bancos comerciais como, Santander e Itaú Unibanco, além de treinar aproximadamente 15 mil executivos em todo o país.

Para Tozzini, o esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. “O treinamento vai apresentar instrumentos e mídias adequadas ao pós-venda, além de debater os novos desafios para os profissionais da área”.

Confira conteúdo programático:

- Conceitos de marketing de relacionamento

- Desenvolvimento da carteira de clientes (inativos e ativos)

- Tipos de ações de retenção e reativação de clientes

- Autodiagnóstico: você é ou está vendedor?

- Novos paradigmas do profissional de vendas

- Competitividade empresarial e a importância da manutenção de clientes

- Ferramentas e mídias adequadas ao pós-venda

- Pesquisa – como e porque realizar

- Planejamento de ações e controle

Data(s) e Horário(s): Dias 17 e 18 de setembro, das 14h às 17h.

Local: Online Mais informações: (11)5582-6321/5703 capacitação@abimaq.org.br/ www.abimaq.org.br/cursos
Data de inclusão: 16/09/2020
Contato: SimoneBertelli