15/09/2020 - 08:49 - Manchete Editorial Comunicação
Paletrans vende mil empilhadeiras manuais para a Aldo Solar no Paraná
Paletrans vende mil empilhadeiras manuais para a Aldo Solar no Paraná - MANCHETE EDITORIAL COMUNICAÇÃO

Equipamentos serão entregues até final de setembro de 2020.  ...

A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar um de seus maiores negócios em 2020 com a venda de 1.000 empilhadeiras manuais modelo LM para a Aldo Solar, empresa do setor de componentes eletrônicos localizada no Paraná. O cliente, que tem distribuidores em todo o Brasil, vai pulverizar esses equipamentos para sua rede, otimizando suas operações e negócios como um todo.
Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, comemora a aquisição e comenta o avanço da marca em um momento de cautela do mercado, que sofre efeitos da pandemia do Coronavírus: “A Paletrans sempre acreditou no potencial das energias renováveis e se especializou em equipamentos elétricos tendo isso como premissa básica. Ter essa quantidade de novos equipamentos em um fabricante de placas solares é algo que nos deixa bastante contentes e motivados a continuar nesse caminho.”
Data de inclusão: 15/09/2020
Contato: Andrea Espirito Santo