03/09/2020 - 13:49 - #Mac Comunicação e Marketing
Starrett patrocina Cine-Drive-in Cultural no Kartódromo de Itu
Starrett patrocina Cine-Drive-in Cultural no Kartódromo de Itu - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Para colaborar com a classe artística de Itu, nesta pandemia, O Drive-in Cultural – acontecerá no Kartódromo Arena de Itu.
Endereço: Rua Paula Donaio Schincariol, 1000 Ch. Agrícola Bandeirantes

A compra de ingresso pode ser feita no pont ...

Endereço: Rua Paula Donaio Schincariol, 1000 Ch. Agrícola Bandeirantes

A compra de ingresso pode ser feita no ponto de vendas Tendas Projeta tenda Itu - Av. Eugen Wissmann, 1990 - São Luiz, Itu - (11) 4456-2335
Pela internet - http://bit.ly/CineDrive-inCultural_Itu

Mais informações no site https://www.eventbrite.com.br/e/cine-drive-in-cultural-tickets-116247743129
Ingressos: 1º lote R$65,00 por carro (no máximo 4 pessoas) / 2º lote R$75,00 por carro (no máximo 4 pessoas)
Muito importante este projeto cultural patrocinado pela Starrett - uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, sediada na Estância Turística de Itu, uma das empresas que patrocinam o projeto Cine Drive-in Cultural, uma opção de entretenimento segura em tempos de pandemia.

A iniciativa, que começa no próximo sábado, dia 05 de setembro, no Kartódromo Arena de Itu foi idealizada pela Virtual Design Eventos, GV Audiovisuais e Projeta Tendas, formadas por profissionais do setor de eventos, um dos que mais sofreu desde o início da quarentena por Covid-19, como uma maneira de reinventar a sua forma de trabalho durante este período.
O primeiro show do projeto será realizado pela dupla Deuber & Leandro, neste sábado, a partir das 21h30. A ação continua durante todos os finais de semana do mês de setembro, com espetáculos para toda a família.

Sem contato com a platéia, de máscaras e com cenas adaptadas, os espetáculos prometem divertir e emocionar o público presente. Os ingressos já estão à venda nos valores de: 1º lote R$65,00 por carro (máximo 4 pessoas) e 2º lote, R$75,00 por carro (máximo 4 pessoas).
A organização do evento não explicou direito, mas parece que cada ingresso vale só para uma sessão. Como são dois eventos no mesmo dia nos finais de semana, cada um tem seus ingressos. No último domingo, 27 de setembro, atenção para a última exibição que é só para maiores de 16 anos.

Durante todas as sessões, a equipe do Cine Drive-in receberá doações de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente para entidades assistenciais de Itu.

Confira a programação:

05/09 – sábado - Show de abertura com Deuber & Leandro – 21,30h
13/9 – domingo – Saltimbancos – 18 h e Mamma Mia – O Musical - 20h30
20/9 – domingo - A Bela e a Fera – O Musical – horário – 18h e A Terra de Oz – O Musical - 20h30
27/9 – domingo - Rainha da Neve Horário: 18h
Priscilla, A Rainha do Deserto – O Musical - Horário: 20h30 - Indicação: maiores de 16 anos.

www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor