02/09/2020 - 09:36 - Ecco
Hospital Regional de Luziânia oferece capacitação contínua aos colaboradores
Hospital Regional de Luziânia oferece capacitação contínua aos colaboradores - ECCO

Os profissionais receberão treinamento qualificado pelos próximos meses ...

Os funcionários administrativos, técnicos e clínicos do Hospital Regional de Luziânia (HRL) irão receber treinamento contínuo e qualificado pelo projeto “Jeito IMED de Atender”, que tem por objetivo despertar a importância da valorização das relações entre a equipe de saúde, pacientes e familiares.

Com foco nas pessoas, o Instituto de Medicina, Educação e Desenvolvimento -IMED, administrador do HRL, está melhorando o atendimento de alta, média e baixa complexidade na unidade de saúde voltada exclusivamente para pacientes do Sistema Único de Saúde.

O programa prevê encontros entre líderes e equipes em que são abordadas a importância das funções exercidas e os tipos de lideranças necessárias, além do atendimento consultivo ao paciente, tudo para identificar a melhor forma de lidar com as situações do dia a dia e para obter o melhor resultado no atendimento dos pacientes, objeto principal do Hospital.

Ângela Chagas, responsável pelo RH do HRL, destaca que um dos principais pontos do programa “Jeito IMED de Atender” implantado no hospital passa pelo cuidado humanizado. “Buscamos a criação de vínculos que possibilitem a qualidade no atendimento no hospital. No processo, é importante identificar certas necessidades ou cuidados, diferenciar cada situação, interagir para ter a garantia de acerto no atendimento e personalizar as ações a serem realizadas”, explica Ângela.
Data de inclusão: 02/09/2020
Contato: Chris Beller