28/08/2020 - 14:44 - Hayla Leite
Neguinho da Beija-Flor lança “Sambas Memoráveis” em live
Neguinho da Beija-Flor lança “Sambas Memoráveis” em live - HAYLA LEITE

Show acontece no próximo domingo (30), com apresentação de Alexandre Araújo ...

Os amantes do carnaval poderão acompanhar, no próximo domingo (30), às 15h, uma live com Neguinho da Beija-Flor. Apresentada por Alexandre Araújo (integrante do canal Pop Bola no YouTube https://www.youtube.com/channel/UC8lWyNqJfTIxg7bdvej0LEA), a live conta com a história do carnaval carioca representada por “Sambas Memoráveis” de escolas tradicionais, contada através de clássicos da décadas de 60.

Voz oficial da Beija-Flor, o compositor é dono de seis sambas-enredo que a escola de Nilópolis levou para a Avenida (1976, 1978, 1981, 1983, 1984, 1992), e autor de sucessos como “O campeão (Domingo, eu vou ao Maracanã…)”, “A Deusa da Passarela”, “Malandro é malandro, mané é mané”, “Bem melhor que você”, e “Gamação Danada”, com Amir Guineto, entre outros.
É o primeiro trabalho de Neguinho voltado exclusivamente para serviços de streaming. “Sambas Memoráveis” é um projeto do Doentes da Sapucaí que conta com obras que se destacaram nos anos 60 e, em breve, dos anos 70 e 80.

Serviço:
Live Neguinho da Beija-Flor
Dia: 30 de agosto de 2020
Horário: 15h
Canais de transmissão: Ao vivo em quatro canais do Youtube - Doentes da Sapucaí; Carnavarizados; Neguinho da Beija-Flor; site Carnavalesco
Data de inclusão: 28/08/2020
Fone: ()