Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

25/08/2020 - 16:53 - DOC Press
Para fortalecer projetos comuns, Instituto Ética Saúde e Observatório Social do Brasil anunciam Acordo de Cooperação Técnica
Para fortalecer projetos comuns, Instituto Ética Saúde e Observatório Social do Brasil anunciam Acordo de Cooperação Técnica - DOC PRESS

Parceria busca criar soluções para a gestão pública da saúde e apoiar os gestores que necessitam de suporte técnico em relação à pandemia e às compras emergenciais para o enfrentamento da Covid-19 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Instituto Ética Saúde (IES) e Observatório Social do Brasil (OSB) anunciaram um Acordo de Cooperação Técnica, durante evento conjunto no dia 20 de agosto. “Temos o mesmo propósito e uma série de potenciais projetos para colaboração e trabalho conjunto”, afirmou a diretora executiva do OSB, Roni Enara.
Para o coordenador da Força Tarefa Cidadã do OSB, Ney da Nóbrega Ribas, a parceria com o Instituto Ética Saúde “vai propiciar, aos observadores e gestores públicos de qualquer canto do país, a segurança técnica que nós precisamos para cuidar dos fartos recursos que estão sendo destinados à saúde”.
Opinião também do presidente do Conselho de Administração do IES, Eduardo Winston Silva. “A pandemia acelerou mais uma oportunidade fantástica. “Oferecemos nosso conhecimento técnico sobre as complexidades do segmento e vamos aprender com o trabalho que vocês fazem de monitoramento local, contribuindo para a eficiência da gestão pública”.
Um dos projetos do Instituto Ética Saúde voltados para gestores é a Assessoria para Aquisição de Produtos para a Saúde. O integrante do Conselho de Administração do IES, Marcos Tadeu Machado, esclareceu que “o edital rege todo e qualquer processo de compras. As cláusulas protegem não só o órgão que está comprando, mas o próprio paciente. A Lei 14.035, por exemplo, possibilita que empresas inidôneas participem de processos licitatórios. Isso é muito perigo. Os profissionais do IES oferecem assessoria especializada gratuita para prevenir possíveis falhas em contratos que possam gerar desvios de recursos ou outros prejuízos para a população”.
“Estamos nos integrando para começar uma nova história. É necessário que, em cada região deste país, as pessoas construam uma consciência crítica de participação colaborativa. Queremos transformar pela integridade”, finalizou Ney da Nóbrega Ribas.
Data de inclusão: 25/08/2020
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Defesa do Consumidor][Geral][Saúde ]
Este Release foi visto 67 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.