Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

20/08/2020 - 16:05 - Ecco
Hutrin eleva o nível de desinfecção hospitalar com a pulverização eletrostática
Hutrin eleva o nível de desinfecção hospitalar com a pulverização eletrostática - ECCO

Produto de alta qualidade é adotado no hospital, a fim de evitar a propagação de doenças transmissíveis ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Os hospitais em todo país estão adotando tecnologias de ponta para destruição de microrganismos, levando à descontaminação de seus ambientes. É a o caso do Hospital de Urgências de Trindade que recentemente conquistou a certificação de utilização de desinfecção hospitalar de última geração.

A unidade utilizará a pulverização eletrostática com um produto altamente ecológico e que promete eliminar 99,9% de bactérias, vírus, mofos e fungos no ambiente hospitalar. A mesma tecnologia está sendo utilizada em hotéis, navios de cruzeiro. Recentemente, também na abertura do Parque do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Os rígidos protocolos de limpeza e sanitização continuam mantidos. O produto pulverizador Desinfec Vital não causa nenhuma irritação respiratória e não possui em sua composição substâncias perigosas para o ambiente.


Na pulverização eletrostática, o magnetismo das moléculas acontece de forma imediata, mesmo que a pulverização não seja direcionada para todas as áreas do cômodo hospitalar. Com isso, todas as superfícies recebem a desinfecção.

“A limpeza depende da rotina, não só da equipe responsável por isso, mas de cada profissional que está no hospital. Cabe a todos manter o ambiente limpo, organizado para evitar e reduzir ao máximo a transmissão de microrganismos”, afirma o diretor da unidade, Getro Pádua.

O processo de desinfecção será realizado periodicamente nas dependências do hospital.

Sobre o HUTRIN

O HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) é uma unidade de assistência, ensino e pesquisa, que integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás (Rede HUGO). O Hospital tem 48 leitos, sendo oito de UTI, perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica e clínica ortopédica sendo referência para Trindade, onde está localizado, e as cidades vizinhas.

Desde o dia 25 de agosto de 2019, o HUTRIN encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, uma Organização Social (OS) que se destaca pela prestação de serviços e desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. O IMED administra o HUTRIN para que ele funcione com qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Assessoria de Comunicação - Hospital Estadual de Urgências de Trindade (Hutrin)
Aline Marinho (11) 95484-9927 – aline@ecco.inf.br
Caroline Guerra (62) 99344-3035 – caroline@ecco.inf.br


Data de inclusão: 20/08/2020
Fone: (11) 38881144
Contato: Chris Beller
Empresa: Ecco
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Saúde ][Serviços ][Tecnologia]
Este Release foi visto 88 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.