Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

20/08/2020 - 10:41 - #Mac Comunicação e Marketing
Primeira Virada Paulista será na cidade de Salto
Primeira Virada Paulista será na cidade de Salto - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

A primeira Virada Paulista no Estado de São Paulo com festival de música, artes cênicas e cultura urbana começa no dia 22 de agosto, em Salto, com mais de 12 horas de diversas atrações culturais, e transmissão pela plataforma de streaming e vídeo cuj ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A primeira Virada Paulista no Estado de São Paulo com festival de música, artes cênicas e cultura urbana começa no dia 22 de agosto, em Salto, com mais de 12 horas de diversas atrações culturais, e transmissão pela plataforma de streaming e vídeo cujo link é https://culturaemcasa.com.br/virada-sp-online/, criado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Enquanto a Virada São Paulo presencial não acontece em função da pandemia e da necessidade de distanciamento social, a primeira edição deste ano, será realizada no próximo fim de semana, em Salto, no formato digital.

O evento será realizado a partir das 16h de sábado e prossegue até as 5h de domingo, 23 de agosto. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria estadual, em parceria com a organização social Amigos da Arte e a Prefeitura de Salto.

Selecionada por meio de chamada pública no âmbito do programa Juntos pela Cultura, realizado pela Secretaria, a cidade de Salto recebeu o título de “Capital Cultural do Estado de São Paulo”, pela potência e pela diversidade de suas expressões culturais e pelo apoio da Prefeitura ao setor.
Originalmente, a Virada SP de Salto seria presencial, mas a pandemia do coronavírus não permitiu. “O adiamento deixou uma grande expectativa em toda a região", diz Célio Bueno, secretário de Cultura de Salto. A alternativa foi realizar o evento on-line.

Paulo Miklos, um dos artistas selecionados para o evento, não esperava que a Virada SP de Salto se transformaria na primeira Virada SP On-line. “Imaginamos em março que seriam algumas semanas de paralisia e já se passaram alguns meses”, conta ele. “Agora precisamos fazer neste novo formato, que tem tudo para alcançar um público ainda maior.”

“Com a impossibilidade de realizar o evento presencialmente, a Secretaria formulou a proposta de fazer a Virada SP no formato virtual, de modo a manter o evento em 2020, para celebrar a força da cena cultural de Salto e ampliar o acesso da população a uma programação cultural de qualidade”, explica Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.




www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor
grandeitu@grandeitu.com.br
Data de inclusão: 20/08/2020
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer][Cidades][Turismo ]
Este Release foi visto 68 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.