05/08/2020 - 10:59 - Jéssica Amaral
Mestre-Cervejeiro.com abre unidade no próximo dia 06 em Rio Verde (GO)
Mestre-Cervejeiro.com abre unidade no próximo dia 06 em Rio Verde (GO) - JÉSSICA AMARAL

Unidade faz parte da maior rede de lojas de cervejas do Brasil e oferece opções de presentes e acessórios para presentear no Dia dos Pais, que é no próximo domingo (09) ...

Do curioso ao cervejeiro experiente. Com cervejas artesanais de diversas partes do mundo e do Brasil, a Mestre-Cervejeiro.com inaugura na próxima quinta-feira, dia 06 de agosto, uma loja na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. A unidade conta com seis torneiras de chope artesanal e oferece mais de 140 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, além de presentes e acessórios como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos, taças e kits, que são ótimas opções para presentear neste Dia dos Pais, que é no próximo domingo (09). A unidade também conta com cervejas exclusivas da Mestre-Cervejeiro.com, assinadas pelas melhores cervejarias do mundo.
Por causa da pandemia ocasionada pela COVID-19 e para evitar aglomeração de pessoas não haverá festa de inauguração, como acontecia em todas as lojas da rede. A loja está aberta com atendimento ao público e está seguindo todas as normas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde, como uso de álcool em gel 70%, máscaras de proteção, higienização do ambiente e distância mínima permitida entre as mesas.

De acordo com o franqueado Caio Queiroz, as expectativas para a abertura desta unidade são boas e a loja conta com as melhores cervejas do mundo à disposição dos moradores de Rio Verde e de cidades próximas. “Para Rio Verde será uma opção para quem gosta ou quer experimentar cervejas artesanais. Além dos rótulos da Mestre-Cervejeiro.com que são muito bons, temos outros incríveis, como a cerveja belga Delirium Tremens, considerada uma das melhores cervejas do mundo”, afirma.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Rua Gumercindo Ferreira, no. 380, no centro (próximo a Maternidade Modelo), e vai funcionar de terça a sexta-feira, das 13h às 22h30, sábado, das 09h às 23h, e domingo, das 10h às 19h. A loja também está realizando entregas de cervejas, presentes e acessórios pelo delivery, pelos aplicativos Pede o Menu e Goomer ou pelo telefone (64) 99615-4059. Mais informações pelo telefone ou nas redes sociais da Mestre-Cervejeiro.com e da nova unidade.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Mestre-Cervejeiro.com – Rio Verde (GO)

Inauguração: 06 de agosto de 2020

Endereço: Rua Gumercindo Ferreira, no. 380 - Centro (próximo a Maternidade Modelo)

Telefone: (64) 99615-4059