04/08/2020 - 09:59 - Jéssica Amaral
MDGP apresenta apartamento modelo no Arbo Cabral
MDGP apresenta apartamento modelo no Arbo Cabral - JÉSSICA AMARAL

Com as obras do Arbo Cabral em fase de finalização, a MDGP apresenta como será entregue o apartamento aos futuros moradores. O objetivo é mostrar em um espaço humanizado como é o padrão da construção e seus acabamentos aos clientes que têm interesse em adquirir as últimas unidades do prédio de alto padrão. No apartamento modelo, o cliente poderá viver uma experiência do seu novo lar e explorar os diferenciais construtivos em detalhes. Além disso, vão estar disponíveis esquadrias, paredes duplas, piso, paredes com revestimento termo acústico, padrão de porta, louças e metais, sistema de automação, banheiros decorados, paisagismo na varanda e iluminação. Também será disponibilizado no showroom informações do funcionamento da aspiração central nos apartamentos.

Com conceito único e assinado por grandes nomes da arquitetura, como os arquitetos José Smolka e Fernanda Cassou e o escritório de paisagismo Burle Marx, o Arbo Cabral conta com varandas triangulares, com árvores e canteiros verdes nas 21 unidades do empreendimento. O prédio também tem apartamentos de 240 metros quadrados privativos, com uma unidade por andar e flexibilidade de acomodar 3 ou 4 suítes. A previsão de entrega é até dezembro de 2020. O empreendimento está localizado na rua São Pedro, n. 84, no bairro Cabral. Mais informações, acesse www.mdgp.com.br ou agende uma visita pelo (41) 99901-3391.

A MDGP - Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Em suas parcerias, conta com a participação da Aurora Centennial, grupo centenário de origem familiar que opera no Brasil, Estados Unidos e Europa e atua nos setores da indústria da madeira, construção civil, tecnologia e incorporação imobiliária. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.
Data de inclusão: 04/08/2020
Contato: Jéssica