03/08/2020 - 10:29 - Jéssica Amaral
Startup abre vaga para Analista de Marketing Digital
Startup abre vaga para Analista de Marketing Digital - JÉSSICA AMARAL

A Celere – startup e consultoria de eficiência na construção civil está com uma vaga aberta para Analista de Marketing Digital. As funções do cargo incluem ser responsável pela análise das estratégias para o Digital, análise de mercado, concorrência e identificação de oportunidades, estratégias em mídias sociais/SEO e conteúdo, mensuração de resultados e performance.

Para se candidatar na vaga é desejável que o profissional tenha experiência na função e conhecimento em gerenciamento de lançamentos ou de funil perpétuo. Outras habilidades que serão avaliadas nos candidatos são trabalho em equipe, proatividade e comunicação. Vivência em statups será um diferencial. Os interessados na vaga devem se cadastrar no link https://cutt.ly/JsCTY5f.

Sobre a Celere

A Celere é uma consultoria de eficiência em construção civil que funciona como um escritório de engenharia compartilhado. A startup atua em médias e grandes empresas, desde o estudo de viabilidade até a entrega da obra, auxiliando no gerenciamento e controle dos empreendimentos. Com experiência adquirida em grandes construtoras, os idealizadores da startup atuaram em mais de 90 obras, estudos e propostas e em mais de 10 países. Ao longo de mais de 100 projetos realizados, a Celere desenvolveu o Budget Analytics, uma metodologia que facilita a geração de uma grande quantidade de dados de custos de construção e os transforma em inteligência. Dessa forma, ajudamos construtoras e incorporadoras a encontrar caminhos para otimizar os projetos, aumentando eficiência e reduzindo o custo da obra. Mais informações, acesse www.celere-ce.com.br.
Data de inclusão: 03/08/2020
Contato: Jéssica