28/07/2020 - 15:26 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Gilbarco Veeder-Root produz barreiras antivirais para doação
Gilbarco Veeder-Root produz barreiras antivirais para doação - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Utilizando materiais e recursos da fabricação de suas bombas de combustíveis, a líder global em equipamentos e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência, aproveitou a sua fábrica para produzir barreiras de acrílic ...

A ação fez parte do Day of Caring projeto de responsabilidade social, em nível global da corporação, em que colaboradores são convidados a criar e participar de iniciativas em benefício da comunidade. Tradicionalmente, programado para o segundo semestre, este ano, o Day of Caring foi antecipado para atender às necessidades urgentes geradas pela crise sanitária.

Com materiais e estrutura utilizados em partes de suas bombas de combustíveis, os colaboradores da fábrica produziram barreiras antivirais em acrílico para doação em hospitais, centros de saúde e asilo para idosos da região. Participaram também colaboradores, de outras áreas da empresa, na produção visual, estamparia e montagem final.

Todo o material foi entregue diretamente à prefeitura de Barueri, através de acordo de doação, que se encarregará da distribuição.
“Além da doação, que é extremamente importante, vocês trazem a força, mostrando que nós não estamos sozinhos. Estamos juntos no combate a este mal que assola todo o planeta”, disse Rubens Furlan, prefeito de Barueri, que recebeu as barreiras ao lado de Dionísio Mateos, secretário de Saúde do Município.

Anteriormente, a Gilbarco Veeder-Root já havia doado barreiras antivirais ao Asilo Grupo Vida, com o qual já colaborou em edições anteriores do seu Day of Caring. O material está sendo instalado nas áreas de recepção e inclusão digital.
Data de inclusão: 28/07/2020
Contato: Renata Terra