Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

20/07/2020 - 11:41 - DOC Press
Milhões de testes PCR, que vão viabilizar a testagem em massa, começam a ser distribuídos por todo o Brasil
Milhões de testes PCR, que vão viabilizar a testagem em massa, começam a ser distribuídos por todo o Brasil - DOC PRESS

A logística para o recebimento e a distribuição são complexas pois os testes precisam ficar em temperaturas muito baixas, entre -20º e -30º ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Os últimos dos dez milhões de testes RT-PCR coreanos adquiridos pelo Ministério da Saúde estão chegando ao Brasil por via aérea e sendo distribuídos pelos vários Estados. Os kits são os mesmos que permitiram a testagem em massa e o controle do coronavirus na Coreia do Sul: Allplex 2019-ncov Assay e estão sendo transportados por via aérea pela Seegene Brazil, subsidiária nacional da fabricante coreana.
“A logística para o recebimento e a distribuição dos testes são extremamente complexas”, explica o CEO da Seegene no País, o biólogo Guilherme Ambar, “principalmente porque eles precisam ser armazenados a temperaturas muito baixas, entre -20º e -30º”.
A solução para distribuir com segurança e rapidez os milhões de kits adquiridos pelo Ministério da Saúde foi fazer uma parceria com a DSV Global Transport and Logistics, ramo brasileiro de uma empresa da Dinamarca.
“Assim que cada carga com pelo menos um milhão de testes chega aos aeroportos paulistas em aviões refrigerados, é transportada para as câmaras frias do Centro de Distribuição da DSV, em Cajamar”, explica Guilherme, e imediatamente começa a reembalagem de acordo com as necessidades do Governo.
Quando cada lote é entregue ao Ministério da Saúde, já vai com o endereçamento e a quantidade determinadas para cada destino e até o momento mais de cinco milhões de testes foram recebidos, reembalados em lotes com tamanho pré-determinado e entregues.
Data de inclusão: 20/07/2020
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Governo][Saúde ]
Este Release foi visto 222 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.