17/07/2020 - 17:08 - Hayla Leite
Cano Neles!
Cano Neles! - HAYLA LEITE

MC Charles e Alex Calheiros criam funk para artilheiro vascaíno ...

Os bordões divertem e encantam o público e não é de hoje que fazem parte da música brasileira. Vascaíno raiz e apaixonado pelo clube, Alex Calheiros, integrante do Pop Bola e narrador da Vasco TV, durante a transmissão dos jogos criou o bordão: Cano neles!

A piada virou um funk! Em parceria com MC Charles, a dupla junto com Pejota DJ criou uma música no ritmo de funk para brincar com a frase.

“Eu e Charles somos amigos. Com o bordão e ele com o microfone ficou fácil. Pejota DJ, outro vascaíno, também mandou ver na montagem”, revela Alex.

German Cano faz por merecer a homenagem. O artilheiro vascaíno vem balançando as redes adversárias em quase todos os jogos disputados desde que chegou ao clube. O argentino está no Vasco há pouco mais de seis meses, entrou em campo 13 vezes e deixou sua marca em nove oportunidades.

“Todo jogo tem gol do Cano. O Charles curtiu o grito e me perguntou se eu achava bacana criarmos um funk assim. Eu achei ótima a ideia e criamos. Na verdade, o mérito maior é dele”, conta Calheiros.

O vídeo foi lançado na última terça-feira (14) e está disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qAK4CQQs8v4
Data de inclusão: 17/07/2020
Fone: ()