16/07/2020 - 15:35 - Luciana
Rede de açaí 100% natural, Oakberry, chega a Maringá
Rede de açaí 100% natural, Oakberry, chega a Maringá - LUCIANA

Franquia de fast-food saudável inaugura unidade no
Catuaí Maringá, com produtos zero xarope de guaraná,
zero corantes, zero gordura trans e zero colesterol
 ...

Uma das novas operações gastronômicas do Catuaí Shopping Maringá é o quiosque do Oakberry Açaí Bowls. A rede, com atuação em todo o Brasil e no exterior, oferece açaí de duas formas: Bowls e Smoothies. Outra variação é o Oak Energy Tea, atendendo o público que busca uma alimentação saudável e energética, de forma rápida e com qualidade.

O açaí utilizado pela Oakberry é 100% natural, sem agrotóxicos, zero xarope de guaraná, zero corantes, zero gordura trans e zero colesterol, e passa por um processo que garante o máximo de nutrientes e vitaminas. “O nosso açaí é totalmente diferente do que é oferecido pelo mercado de forma geral. Prezamos pela qualidade e entregamos uma experiência saborosa, saudável, natural e nutritiva”, ressalta João Inocêncio Neto, proprietário da unidade.

Os Bowls e Smoothies são servidos em copos (350 ml, 500ml e 720 ml), com diferentes combinações de acompanhamentos, como granola, chia, coco ralado, paçoca zero açúcar, whey, frutas, entre outros. Já a composição do Oak Energy Tea leva uma combinação de açaí, matcha e green coffee, tem apenas 12 calorias, sem taurina e sem adição açúcar.

Medidas de prevenção

A Oakberry segue todas as recomendações e normas de proteção à saúde dos clientes e funcionários, como o uso de luvas descartáveis, álcool gel, máscaras e distanciamento nas filas.

Além do atendimento presencial, os clientes podem receber os produtos em casa, via aplicativo Ifood, ou retirar no drive-thru do shopping (localizado no acesso D). Basta fazer o pedido pelo whatsapp da loja (45) 99842-0268 e agendar o melhor horário de retirada.

O shopping também segue um rigoroso protocolo com medidas sanitárias que visam evitar a disseminação da Covid-19 como tapete higienizador de calçados nas entradas, aferição da temperatura de todo o público, acionamento automático da cancela do estacionamento, disponibilização de totens com álcool gel e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá e do drive-thru é das 11h às 20h, de segunda à sexta-feira.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000
www.catuaimaringa.com.br