Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/07/2020 - 11:13 - #Mac Comunicação e Marketing
Viagens curtas, no retorno do turismo, indicam Itu como bom destino
Viagens curtas, no retorno do turismo, indicam Itu como bom destino - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Viagens curtas, em família, poderão se tornar importantes para que os turistas aproveitem a oportunidade para oferecer conhecimento e cultura aos familiares como, por exemplo, visitar a Estância Turística de Itu, a 90 km de São Paulo e com um fantást ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Viagens curtas, em família, poderão se tornar importantes para que os turistas aproveitem a oportunidade para oferecer conhecimento e cultura aos familiares como, por exemplo, visitar a Estância Turística de Itu, a 90 km de São Paulo e com um fantástico patrimônio histórico e cultural.

Uma grande coleção de Igrejas de arquitetura barroca, algumas construídas nos séculos XVII e XVIII, inúmeros museus como o da República, Música, Arte Sacra, do Quartel, da Santa Casa, Museu da Energia, casario da época colonial muito bem conservado, concertos da Banda União e orquestra de viola caipira, são alguns atrativos da capital nacional do exagero.

Depois de tantos meses confinados em áreas urbanas, os turistas poderão buscar a simplicidade em espaços abertos e, por isso, estarão em alta os destinos envolvendo a natureza. No caso de Itu há um passeio maravilhoso por um braço da Mata Atlântica que a Estrada Parque proporciona na direção do município vizinho de Cabreúva e o Parque do Varvito, uma formação rochosa de 320 milhões de anos por onde passearam geleiras na região.

Novos cenários para o turismo – natureza e cultura

Para atender esse novo cenário, Itu oferece um conjunto espetacular de fazendas históricas, com casas sede bandeirantistas, a maioria delas transformadas em pousadas de alto nível e com muita história para contar. Além da culinária que viaja da caipira à internacional. Todos esses recursos estão prontos para atender o novo turista com as regras de segurança em relação ao covid-19.

Agora, um cenário completamente diferente começa a surgir e deve permanecer no pós-covid-19. A pandemia está mudando o comportamento da humanidade e os valores das pessoas. E isso inclui o turismo, próximo aos grandes centros. O turismo familiar é apontado como uma tendência para os próximos anos. Próximas a São Paulo, algumas cidades se enquadram para visitantes na pós-pandemia. Cidades como a Estância Turística de Itu, Santana de Parnaíba, Guarujá e outras próximas a capital paulista são fortes candidatas para o novo turista.




www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor
grandeitu@grandeitu.com.br
Data de inclusão: 16/07/2020
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer][Cidades][Turismo ]
Este Release foi visto 92 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.