13/07/2020 - 11:21 - Manchete Editorial Comunicação
Paletrans vende 136 equipamentos elétricos para gigante varejista
Paletrans vende 136 equipamentos elétricos para gigante varejista - MANCHETE EDITORIAL COMUNICAÇÃO

Empresa que atua no e-commerce vai receber os equipamentos em entregas graduais até outubro. ...

A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar uma negociação com uma das maiores gigantes do varejo e um dos maiores marketplaces do país, em uma aquisição de 136 equipamentos da fabricante. As entregas ocorrerão de forma gradual até o mês de outubro e os equipamentos serão utilizados nos centros de distribuição da empresa.
A compra foi dividida entre dois tipos de máquinas: 33 empilhadeiras retráteis modelo PR 2011i e 103 transpaletes elétricos modelo TE 25 New. Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, comenta a importância desta operação:
“Nossa parceria com esse cliente já passa de 10 anos e entendemos que o fechamento de novas vendas como essa apenas reitera o sucesso de nossa política focada na satisfação dos clientes. Começar a vender para clientes dessa magnitude exige um esforço muito grande de quem conduz as negociações, mas retê-los é o real desafio”.
Data de inclusão: 13/07/2020
Contato: Andrea Espirito Santo