01/07/2020 - 15:06 - Jéssica Amaral
Mestre-Cervejeiro.com abre loja em Ponta Grossa com entrega por delivery
Mestre-Cervejeiro.com abre loja em Ponta Grossa com entrega por delivery - JÉSSICA AMARAL

Devido à pandemia, não haverá festa de inauguração e os clientes poderão pedir cervejas e outros produtos pelo delivery ...

Na próxima quinta-feira, dia 02 de julho, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugura loja na cidade de Ponta Grossa (PR), na região dos Campos Gerais. No dia da abertura, devido à pandemia ocasionada pela COVID-19, não haverá festa de inauguração, como sempre acontece em todas as lojas da rede, porém os clientes poderão pedir cervejas artesanais e outros produtos pelo delivery, take away e balcão.

Com mais de 120 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios da Mestre-Cervejeiro.com, a loja também conta com seis torneiras de chope artesanal, além de snacks e produtos cervejeiros como bonés, camisetas, abridores, copos e taças. Localizada no centro da cidade, a loja também está aberta ao público, com restrições e seguindo todas às normas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde.

Ponta Grossa é considerada um dos principais polos cervejeiros do país e concentra grandes cervejarias e microcervejarias. Como forma de apoiar o negócio local e o setor cervejeiro, a loja conta com o apoio da Associação das Microcervejarias Artesanais dos Campos Gerais (AMCGPR) e oferecerá destaque para os rótulos produzidos por cervejarias associadas.

De acordo com os franqueados Fernando Rinaldi Dilger e Heloína Dilger, durante o período de isolamento os empresário aproveitaram o momento para estruturar o negócio, antes da abertura oficial. “A gente gostava de chope e sempre presenteava com cervejas. Sentimos falta de uma loja com este perfil na cidade. Começamos a procurar algo que tivesse um lugar que as pessoas pudessem beber e comprar produtos cervejeiros”, afirma Fernando.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com em Ponta Grossa está localizada na Rua Augusto Ribas, 289 – loja 12, no centro. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 11 horas às 20 horas, sexta-feira, das 11 horas às 21 horas, e sábado, das 11 horas às 19 horas. Para pedir pelo delivery, o canal de atendimento é pelo telefone/WhatsApp (42) 99961-9804. Mais informações pelo site www.mestre-cervejeiro.com.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com
A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Mestre-Cervejeiro.com - Ponta Grossa
Abertura: 02 de julho
Endereço: Rua Augusto Ribas, 289 – loja 12 - Centro
Informações: (42) 99961-9804