29/06/2020 - 13:41 - ACP Comunicação
Valid  lança o Receita Médica Com Você
Valid  lança o Receita Médica Com Você - ACP COMUNICAÇÃO

A Valid, líder no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, lança a plataforma ReceitaMedica.Com.Vc (https://receitamedica.com.vc/).

 A plataforma digital gra ...

 A plataforma digital gratuita para médicos, pacientes e farmacêuticos agiliza os procedimentos de teleconsulta, permitindo a prescrição e assinatura digital de receituários - inclusive de controle especial - atestados e pedidos de exame, com mais controle, segurança e facilidade de uso.

O serviço traz benefícios aos profissionais e pacientes, que vão desde a comodidade da disponibilização online das receitas médicas, até a completa segurança e rastreabilidade  previstas na legislação que regulamenta a telemedicina e prescrição eletrônica.

O site ReceitaMedica.com.vc é mais um serviço integrado ao aplicativo VIDaaS - criado pela Valid para ser o “passaporte digital universal” - e faz parte da estratégia da empresa de intensificar a oferta de produtos e  soluções com alta frequência de uso e alto impacto na vida de profissionais e população.

"É fundamental utilizarmos a tecnologia a nosso favor, mas especialmente neste momento de Covid-19, a  Valid  quer ajudar  a melhorar as ferramentas à disposição de profissionais da saúde e pacientes, a fim de minimizar os riscos de propagação do  coronavírus”  comenta Carlos Affonso D´Albuquerque, CEO da empresa,  que destaca o know-how da  Valid e o  roadmap  da empresa para lançar consistentemente soluções de identificação segura e de rastreabilidade no meio virtual.
Data de inclusão: 29/06/2020
Fone: (11) 5093-0900