15/06/2020 - 15:10 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Gilbarco Veeder-Root explica em podcast o Sistema de Recuperação de Vapores de Combustíveis - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A Gilbarco Veeder-Root participou de podcast "Tanque Cheio", da ALE Combustíveis, sobre o sistema Vaportek, solução de recuperação de vapores de combustíveis. ...

A ALE Combustíveis tem uma longa parceria com a Gilbarco Veeder-Root, e em agosto de 2019, instalou a primeira bomba de combustíveis com sistema de recuperação de vapores do país, produzida pela Gilbarco Veeder-Root, que impede a emissão de benzeno no ambiente. A instalação foi realizada no posto de combustíveis e serviços ALE Alphaville, localizado na cidade de Santana do Parnaíba (SP).

O Gerente de produto da Gilbarco Veeder-Root, Antonio Cristovão, conversa com Karen Rodrigues, Coordenadora da Academia Corporativa e Frederico Amorim, Gerente de Operações de Varejo, ambos da ALE Combustíveis, sobre como funciona sistema de recuperação de vapores. Cristovão explica o sistema, suas fases, a obrigatoriedade e os prazos previstos para a sua adoção nos postos de combustíveis.

O Podcast, Tanque Cheio, foi lançado pela ALE em abril deste ano e conta com episódios semanais. A Gilbarco Veeder-Root foi a convidada do 9º episódio da série.

O podcast está disponível nas plataformas: Spotify, podcasts do Google, podcasts da Apple, Deezer e Soundcloud.

Para acessar basta escolher a plataforma no link: https://lnkd.in/dzKmaGx
Data de inclusão: 15/06/2020
Contato: Renata Terra