Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

12/06/2020 - 18:39 - Ecco
Hutrin comemora primeiro paciente a receber alta na UTI
Hutrin comemora primeiro paciente a receber alta na UTI - ECCO

Morador de Trindade, 37 anos, passou seis dias respirando com ajuda de aparelhos e agora já está na enfermaria ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
“Sair da UTI para a enfermaria é uma vitória!” A frase é de Leonardo Henrique de Sousa, de 37 anos, que estava internado desde o dia 5 no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). Foram sete dias de tratamento na Unidade de Terapia Intensiva, cinco dos quais respirando com ajuda de aparelhos, até se recuperar o suficiente para ficar no isolamento da enfermaria.

Durante a saída da UTI na tarde do dia 12, Leonardo se emocionou com os aplausos da equipe hospitalar que se reuniu no corredor cantando a música “Deus está aqui neste momento”. Leonardo agradeceu a todos e elogiou os cuidados que recebeu. “Obrigada pessoal do Hutrin que me ajudou nessa batalha, contra a COVID. Graças a Deus, primeiramente, e a eles eu estou bem”.

Leitos Disponíveis

O Hutrin, na região metropolitana de Goiânia, inaugurou no final de maio a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São seis leitos equipados com respiradores para atender, nessa fase de pandemia, pacientes com síndromes respiratórias graves provocadas por Covid-19. Passada a emergência, os leitos serão colocados à disposição dos casos mais graves que chegarem ao hospital pelo Pronto Socorro 24h.
Data de inclusão: 12/06/2020
Fone: (11) 38881144
Contato: Chris Beller
Empresa: Ecco
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Saúde ][Serviços ][Social ]
Este Release foi visto 76 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.