08/06/2020 - 15:48 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Dia dos Namorados com jantar em casa
Dia dos Namorados com jantar em casa - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Em função da pandemia do Covid-19, buffet em Ribeirão Preto caprichou no clima de romance e criou pacote de jantar para namorados que não querem passar a data em branco que inclui, além do cardápio e bebida, acessórios para a montagem da mesa e  ...

Ribeirão Preto (SP), 08 de junho de 2020 – O Dia dos Namorados neste ano será comemorado de uma forma diferente: cada um em sua casa. Em função da pandemia do Coronavírus e seguindo as regras de isolamento social, o Buffet Black Tie, em Ribeirão Preto, se reinventou e criou um pacote exclusivo para os casais que não querem deixar passar a data em branco e oferece um jantar romântico em casa.

O cardápio, criado especialmente para a ocasião, leva a assinatura da banqueteira e gerente do Black Tie, Miriam Paterno e inclui: entrada, prato principal, sobremesa e bebida. O diferencial é que, além do cardápio completo, o pacote inclui ainda decoração da mesa de jantar com sousplat, pratos decorados para entrada, para o prato principal e para a sobremesa, talheres, taças de água e espumante, guardanapo de tecido, vaso com flores, velas e aromatizador de ambiente. Junto, será enviado também um mapa com orientações de como montar a mesa. “Nossa proposta é levar a experiência do buffet para a casa das pessoas e transformar o dia dos namorados em uma noite inesquecível e especial. Por isso, tivemos esse cuidado e capricho de oferecer, além do jantar, uma mesa decorativa", explica Miriam Paterno.

As reservas podem ser feitas até o dia 9 de junho pelo telefone (16) 99796-0552 (WhatsApp). Os pedidos serão entregues em casa, sem custo.

CARDÁPIO
Entrada: petit gateau de abóbora com cogumelos
Prato principal: saint peter com crosta de amêndoas e molho de champanhe, acompanhado de batatinhas rústicas com alecrim ou o filé mignon ao molho de mostarda ancienne com aspargos verdes
Bebida: espumante.