Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

29/05/2020 - 17:18 - Linhas Comunicação
Coca-Cola e #BeApp lançam ‘Coke Studio Sessions’
Coca-Cola e #BeApp lançam ‘Coke Studio Sessions’ - LINHAS COMUNICAÇÃO

Em tempos de pandemia, Artistas como Katy Perry, Bebe Rexha, DJ Khaled, Steve Aoki farão 60 dias de música ao vivo para fãs de todo o mundo ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Coca-Cola e a #BeApp , uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, lançam a Coke Studio Sessions, uma parceria exclusiva que vai oferecer um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos. Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki, farão apresentações online para animar o público e ajudar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, em tempos de pandemia.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp . Ao contrário de outras plataformas de shows virtuais, o #BeApp oferecerá uma variedade de recursos interativos, como o compartilhamento, que possibilita convidar amigos e familiares para se juntar a transmissão ao vivo; ganho de pontos e moedas virtuais que poderão ser trocadas por prêmios e atualizações de funcionalidades do app, premiações e upgrades, além de permitir doações dos fãs para entidades internacionais que seguem na luta de combate à COVID-19.

“Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia, e a Coca-Cola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão enquanto estamos separados”, disse Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical interativo ao vivo que os fãs podem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal”.

A opinião do executivo é compartilhada por Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região. “Somos reconhecidos por campanhas memoráveis, que tocam o coração do público e engajam as pessoas. Temos a certeza de que esta seguirá o mesmo sucesso e propósito. Nada melhor do que muita música para alegrar um pouco esse momento tão nublado que atravessamos, ainda mais com a possibilidade de contribuir para quem precisa”, diz.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta ao coronavirus e, além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp , que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube (https://www.youtube.com/user/cocacola).
Data de inclusão: 29/05/2020
Fone: (11) 34655888
Contato: Tayane Scott
Empresa: Linhas Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Telecomunicações]
Este Release foi visto 108 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.