03/04/2020 - 17:20 - Linhas Comunicação
Efeito coronavírus: Sorocaba Refrescos desenvolve app para se relacionar com clientes - LINHAS COMUNICAÇÃO

Em meio a pandemia, empresa lança o KOnnect, aplicativo que permite um atendimento mais ágil e eficiente para demandas do dia a dia; companhia é a primeira a implantar a ferramenta em todo o sistema Coca-Cola
 ...

Em plena era da transformação digital, a experiência é um dos pontos fundamentais na relação empresa e cliente. Oferecer canais com serviços ágeis e eficientes é premissa básica para quem quer se destacar no mercado. Diante desse cenário e atento à realidade que o mundo está vivendo, por conta do novo coronavírus, a Sorocaba Refrescos decidiu implementar uma nova ferramenta de atendimento exclusiva e totalmente virtual. O app KOnnect, que já está disponível para download, possibilita que os clientes – bares, restaurantes, lojas e outras categorias – realizem emissão de 2ª. via de boleto, negociações de dívidas, solicitação de serviços, acompanhamento de pedidos, consulta de limite de crédito, recebimento notificações e promoções, entre outras funções.

“A Sorocaba Refrescos é a primeira empresa a criar e implantar uma ferramenta desse tipo em todo o sistema Coca-Cola Brasil. Já viramos case internamente e outras franquias estão se inspirando em nossa tecnologia para agilizar seus atendimentos, o que nos deixa muito honrados, principalmente em um momento tão delicado como esse. Sabemos da importância das pessoas ficarem em suas casas por conta do avanço do Covid-19 no Brasil e o app pode contribuir com isso”, afirma Claudio Rodrigues, gerente Geral da Sorocaba Refrescos.

Em meio à atual crise causada pelo coronavírus, os clientes estão utilizando mais a plataforma. Hoje, mais de 3 mil usuários contam com os benefícios do novo aplicativo e os números não param de crescer. “Percebemos uma curva maior de downloads após o anúncio da pandemia. A nossa ideia é estimular o uso do app e de outras soluções conjuntas, como o site, para contribuir com o controle da doença, ao mesmo tempo em que mantemos nossas atividades e as de nossos clientes”, explica o executivo.

Facilidade na palma da mão

Por meio do aplicativo, o cliente consegue emitir o boleto e efetuar o pagamento com o próprio app. Além disso, tem acesso às faturas em aberto e aos lançamentos futuros. A nova tecnologia também está disponível no site da Sorocaba Refrescos, pelo acesso a área exclusiva com o CNPJ, CPF ou código do cliente, é possível realizar 2ª. via de boleto pagamentos e acompanhar os pagamentos em aberto, bem como atualizar os contatos, como telefone.

O aplicativo conta também com um canal de comunicação pelo qual os clientes vão receber notificações de promoções e novidades da Sorocaba Refrescos e da Coca-Cola Brasil. “Os feedbacks iniciais que tivemos foram excelentes. A ferramenta é bastante intuitiva e fácil de usar. Temos a certeza de que o novo serviço vai ajudar muito a otimizar o atendimento e, ainda, melhorar nosso relacionamento com os clientes”, diz Rodrigues.

Para download:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobiup.sorocabarefrescos

iOS: https://apps.apple.com/br/app/konnect-pdv/id1479886123
Data de inclusão: 03/04/2020