11/03/2020 - 08:48 - Luciana
Novas inaugurações marcam o início de 2020 no Catuaí Shopping
Novas inaugurações marcam o início de 2020 no Catuaí Shopping - LUCIANA

Lojas especializadas em cervejas artesanais, depilação a laser e papelaria entram para o mix do Shopping ...

O ano começou com novas lojas no Catuaí Shopping. Entre janeiro e fevereiro, a Hop´n Kombi, a Laser Fast e a Magnólia iniciaram suas atividades no maior shopping do sul do país. E, ainda durante o mês de março, estão previstas inaugurações de outras três novas marcas para o mix de lojas do Shopping.

“O Catuaí sempre foi a porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais, facilitando o acesso de Londrina e região a bens de consumo. A chegada de novas lojas reforça nosso conceito de ser o shopping mais completo da cidade”, ressalta Lorraine More, gerente de marketing do Catuaí Londrina.

Confira abaixo detalhes das novas operações:

Hop’n Kombi – Especializada em cervejas artesanais, a loja tem 12 torneiras de chopes nacionais e importados, a partir de R$6,00. Há opções também de cerveja sem glúten e cerveja sem álcool. Para quem não bebe, a loja oferece ainda água lupulada, por R$ 5,00. Cervejas especiais também são vendidas em lata e os preços variam entre R$ 16,00 e R$ 40,00. Para quem quiser levar o chope da torneira para casa, há opções de embalagens de vidro (Growler) de 1 ou 2 litros ou embalagem descartável de 1 litro. Além disso, no local é possível conferir a linha de taças, canecas e copos próprios desenvolvidos pela marca. O aniversariante que levar os amigos e garantir pelo menos R$ 50,00 em consumação, ganha o primeiro chope, de qualquer uma das torneiras. A Hop´n Kombi fica na Praça de Alimentação 1, ao lado do Play Master.

Laser Fast – A rede de depilação a laser para homens e mulheres, oferece tratamento em mais de 50 áreas do corpo, como virilha, barriga, rosto, axila e perna. Os equipamentos para depilação reduzem os pelos em 90% com 5 sessões e em até 10 sessões garantem a remoção definitiva. O processo é feito com exposição ao laser de diodo, que atinge a raiz do pelo. Novos clientes que se inscreverem no site, Facebook ou Instagram da marca, ganham 10 sessões de depilação a laser, em uma área pequena do corpo. A Laser Fast fica no corredor do cinema.

Magnólia – A franquia de papelaria que já tem mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil chegou ao Catuaí Shopping Londrina. Com produtos exclusivos e coleção própria, oferece variadas opções de planners, fichários, cadernos, canetas especiais e blocos. O conceito da marca é oferecer produtos que facilitem a organização e auxiliem na produtividade de jovens e adultos, desde a escola até o mercado de trabalho. O quiosque fica em frente à loja O Boticário.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping Londrina é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano