05/03/2020 - 13:31 - Acta Comunicação Integrada
Estilistas brasileiras são selecionadas e participam do Paris Fashion Week
Estilistas brasileiras são selecionadas e participam do Paris Fashion Week - ACTA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A experiente dupla levou a Atelieria, marca especializada em vestidos de noiva handmade, ao famoso salão Marceau ...

Xu e Karen Tognato são irmãs e têm uma paixão em comum: criar vestidos de noiva inusitados, feitos à mão, com uma riqueza de detalhes que só elas sabem fazer.
A dupla já é conhecida em solo nacional. Karen criou, no ano de 2000, a marca Carmelitas, tendo Xu como designer de acessórios. A marca logo virou febre entre os fashionistas, marcando presença no vestuário de it girls e celebridades do eixo Rio, São Paulo, Nova York e Londres.
Em 2007, depois da transição da marca Carmelitas para a empresa AMC TEXTIL, as Tognato resolveram alçar voos maiores e criaram a Atelieria, em que desenvolvem e confeccionam vestidos exclusivos com matérias primas nobres e acabamento diferenciado para venda e locação, além de arranjos para cabeça, lingerie e acessórios.

“Sedas, rendas, tules, bordados, cristais, tudo junto e misturado, fazem parte do universo da Atelieria que se difere pela ousadia dessa mistura toda”, explicam as irmãs da Atelieria.

A França recebeu a dupla no Paris Fashion Week que aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2020. A Atelieria foi selecionada entre os dez melhores nomes pelo Flying Solo de Nova York e desfilou oito modelos de sua coleção.

Mais uma vez a moda brasileira invade a Europa levando frescor criativo e o inusitado. As noivas estão amando!

Mais sobre a Atelieria - Studio de peças singulares de vestidos de noivas, festas e até um prèt a porter descolado e elegante. O trabalho manual inclui materiais garimpados para a customização de peças únicas. Saiba mais em: www.atelieria.com.br // Instagram: @atelieria // 55 47 99951 5196.
Atendimento à imprensa
Fernanda Martin – (11) 9 8161-4050 // fernandamgm@gmail.com