18/02/2020 - 16:54 - Londrix
“Carnapet” no Aurora Shopping vai receber os foliões de patinhas
“Carnapet” no Aurora Shopping vai receber os foliões de patinhas - LONDRIX

Folia dos “melhores amigos” será na tarde deste sábado, a partir das 16h, no terraço do 2º piso do Aurora Shopping ...

Super-herói, princesa, um cômico fantasminha? A ideia é dar asas à imaginação e vestir os pets para a folia especialmente preparada para eles no Aurora Shopping Londrina, neste sábado (22), das 16h às 18h. O Carnapet será realizado no terraço do
Shopping, no segundo piso, em área aberta para os “melhores amigos” se divertirem.

Em parceria com a loja Rosa Canina, especializada em produtos para pets, o Shopping promove a folia com brincadeiras para os “foliões” e, claro, petiscos de lembrancinhas. Doações de ração serão entregues à entidade SOS Vida Animal.

“Bloquinho do Aurora”

No domingo e segunda-feira de Carnaval, dias 23 e 24, será a vez das crianças caírem na folia com o “Bloquinho do Aurora”, entre 16h e 17h30, no Centro de Eventos do Shopping. A festa será comandada pelo Plantão Sorriso e o ingresso será solidário: dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital do Câncer de
Londrina.

A entrada no evento será por ordem de chegada e limitada à capacidade do espaço de até 400 pessoas. A folia no Aurora será aberta para crianças de até 12 anos, acompanhadas por responsáveis.

Horários no feriado

O Aurora Shopping Londrina estará aberto durante o feriado de Carnaval, com todos os segmentos atendendo normalmente. No sábado, 22, as lojas estarão abertas das 10h às 22h e os setores de lazer e alimentação funcionarão entre 10h e 22h. No
domingo, 23, as lojas funcionam entre 14h e 20h e lazer e alimentação, das 11h às 22h.

Na segunda, terça e quarta-feira (24, 25 e 26 de fevereiro), as lojas também funcionarão no horário habitual – das 10h às 22h. E os setores de lazer e alimentação, das 10h às 22h.

O Super Muffato e a Drogaria Farmais estarão abertos, de segunda a sábado, das 8h às 22h. No domingo, o atendimento será das 8h às 20h30. A academia Smart Fit vai funcionar no sábado das 9h às 18h. No domingo, segunda e terça, estará aberta das 9h às 15h. Na quarta-feira, retoma o horário habitual: das 6h às 23h.

Foto: Pixabay/Divulgação

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 18/02/2020
Contato: Ruth Meira