04/02/2020 - 11:26 - Londrix
Seis horas com os melhores cortes de carnes: vem aí o 2º ‘Pocket BBQ’
Seis horas com os melhores cortes de carnes: vem aí o 2º ‘Pocket BBQ’ - LONDRIX

Boussolé Gastrobar e Código da Carne promovem no Aurora Shopping neste sábado a 2ª edição do “open food” ...

O Boussolé Gastrobar promove em Londrina neste sábado (8) em seu restaurante no Aurora Shopping, em parceria com o Código da Carne (CDC), a segunda edição do festival “Pocket BBQ”, com os melhores cortes de carnes em um ambiente descontraído e charmoso.

Serão seis horas de “open food” com uma variedade gastronômica de excelência para os amantes das brasas: Bife de Chorizo La Majestad, Short Ribs, Salmão pranchado, Choripan, Varal de Prime Rib Suíno e acompanhamentos. O BBQ começa às 12 horas e seguirá até as 18 horas, para os participantes provarem todas as delícias preparadas na parrilla e varal.

As atrações do 2ª BBQ serão a Banda Rosa Pirata e a Banda Gypsi Blues Trio. Haverá também recreação infantil para a garotada se divertir no “melhor terraço” de Londrina.

Os convites estão sendo vendidos em três lotes. No primeiro, o preço por pessoa é de R$ 90,00. No segundo, R$ 100,00. E no terceiro, R$ 120,00.
Data de inclusão: 04/02/2020
Contato: Ruth Meira