Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

28/01/2020 - 15:33 - Londrix
Games e educação: escola promove Hackathon e traz Ryan Maia a Londrina
Games e educação: escola promove Hackathon e traz Ryan Maia a Londrina - LONDRIX

Evento que concilia educação e tecnologia reúne pais, educadores e crianças no Aurora Shopping no próximo sábado  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Happy Code Londrina realizará neste sábado, 1º de fevereiro, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, uma mini edição de Hackathon com o tema “Games em Família: Como criar um jogo que ajude a melhorar a interação entre pais e filhos”. Gratuita, a maratona de empreendedorismo digital alia ensino à tecnologia na versão que mais agrada a garotada: os jogos eletrônicos. Os vencedores da competição receberão óculos de Realidade Virtual (VR) como prêmio.

O evento que deve reunir cerca de 60 crianças de 7 a 12 anos, também trará ao Shopping de Londrina o fenômeno mirim Ryan Maia, autor do livro “Uma heroína e um herói”.

O evento terá início às 13h30 e enquanto os pequenos se empenham na maratona, os pais poderão participar da palestra “Escola 4.0 – A cultura da inovação na sala de aula”, proferida por Ana Paula Murakawa, especialista em tecnologia educacional e diretora da Happy Code Londrina.

Às 15h30, o fenômeno mirim Ryan Maia, de 7 anos, autor e palestrante, abordará o tema “Como educar as novas gerações”. Ryan Maia tem sido requisitado para palestras e conferências em todo o País e protagoniza entrevistas nas redes nacionais de televisão como “o pequeno gênio”.

Ao final do evento no Aurora Shopping, haverá a premiação da 3ª Edição do Hackathon Games na Educação realizada em novembro de 2019 com quatro mil participantes. A unidade de Londrina foi campeã nas duas categorias em que participou: Kids e Teens.
O evento do sábado, dia 1ª, é gratuito e as inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: http://tiny.cc/gamesnaeducacao

Pequeno gênio

Ryan Maia é autor do livro “Uma heroína e um herói”, de 28 páginas, que narra uma história do bem contra o mal e inclui imagens dos manuscritos. No livro, ele dá dicas de português e matemática para quem tem dificuldades com as disciplinas. Lançado em 2018, o livro abriu portas para o autor mirim iniciar uma trajetória de palestras e entrevistas por todo o País. Nos encontros, ele também fala sobre política, corrupção, inclusão social e a importância dos estudos.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 28/01/2020
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer]
Este Release foi visto 173 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.