Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

23/01/2020 - 12:02 - Ecco
HUTRIN lança programa anual de treinamento para colaboradores
HUTRIN lança programa anual de treinamento para colaboradores - ECCO

Com foco na humanização do atendimento o programa prevê encontros mensais para qualificação dos profissionais que atendem emergências, ambulatório e cirurgias ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), que administra o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), tem um jeito próprio de atender, que passa pela valorização das relações pessoais. Assim, com foco nas pessoas, o IMED conseguiu melhorar o atendimento de média e baixa complexidade na unidade de saúde voltada exclusivamente para pacientes do Sistema Único de Saúde. Depois de diminuir o tempo de espera no Pronto socorro, investir em equipamentos de última geração e aumentar em 20% o número de funcionários, o hospital entra numa nova fase da gestão: o de qualificar os colaboradores. Vem aí o programa Jeito IMED de Atender.

“O investimento em telemedicina, em Raio-X digital foi pensado para as pessoas que vêm aqui. Para elas também contratamos mais médico e enfermeiras e agora vamos conscientizar todos que o cuidado faz parte do nosso trabalho. O Jeito IMED de Atender é isso, se importar com o outro e atender todos como gostaria de ser atendido”, resume Getro de Oliveira Pádua, diretor do Hutrin. Ele lança oficialmente o programa de capacitação para os colaboradores no próximo dia 27, no auditório do hospital, com a presença dos gestores do IMED e representantes da Secretaria de Saúde de Goiás.

Um ano de treinamentos

O lançamento do programa será uma grande reunião de trabalho, uma oportunidade de encontro de todos os gestores e colaboradores do Hutrin. Os gestores vão apresentar as características do programa e entregar à primeira turma uma caixa com os valores que norteiam a humanização do atendimento. Um QR code, que permite o download do manual de atendimento, está na capa da caderneta do programa e deve ser baixado por todos.

Todos os colaboradores do Hutrin receberão uma caixa e as instruções para participar mensalmente dos encontros. Dividido em 12 etapas ao longo do ano, o Jeito IMED de Atender prevê treinamentos em encontros de quatro a seis horas, mensalmente. “Faremos encontros nos três períodos para que todos possam participar. Esse treinamento é para todos os colaboradores, sem exceção”, salienta Getro.
Data de inclusão: 23/01/2020
Fone: (11) 38881144
Contato: Chris Beller
Empresa: Ecco
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Saúde ][Social ]
Este Release foi visto 66 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.