22/01/2020 - 13:09 - Londrix
Livraria promove contação de histórias e oficinas para "fechar" as férias
Livraria promove contação de histórias e oficinas para "fechar" as férias - LONDRIX

Programação será no sábado e domingo, dias 25 e 26, na Livraria da Vila do Aurora Shopping Londrina ...

A Livraria da Vila, no Aurora Shopping Londrina, preparou uma programação com atividades infantis gratuitas durante todos os fins de semana de janeiro, sempre das 16h às 17h. No próximo sábado, dia 25, Daniella Fioruci vai comandar a contação de histórias “João e Maria”.

No domingo, dia 26, o programa será uma animada oficina de jogos, incluindo quebra-cabeças e jogos da memória. As atividades estimulam o cérebro e ajudam a garotada a desenvolver suas habilidades cognitivas, enquanto se diverte. Todas as atividades realizadas no mês são gratuitas.

O estacionamento do Aurora Shopping é gratuito para entrantes a partir das 14h, nos sábados e domingos (também é gratuito nos dias úteis para entrantes após as 18h).

Serviço
Sábado, 25/01 – Contação de histórias João e Maria – Daniella Fioruci - das 16h às 17h
Domingo, 26/01 – Oficina de jogos “Quebra-cabeças e jogos da memória” – das 16h às 17h

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 22/01/2020
Contato: Ruth Meira