21/01/2020 - 10:43 - Printacom
Loja arrecada mochilas usadas para Casa do Bom Menino de Arapongas (PR)
Loja arrecada mochilas usadas para Casa do Bom Menino de Arapongas (PR) - PRINTACOM

A campanha solidária está sendo realizada na Hard Action, do Londrina Norte Shopping. A doação de uma mochila usada garante desconto de 20% na compra de uma nova  ...

A loja Hard Action do Londrina Norte Shopping lançou a campanha “Volta às Aulas Solidária”, que tem como objetivo arrecadar mochilas usadas para crianças e adolescentes de baixa renda. Além disso, quem fizer a doação vai ganhar desconto de 20% na compra de uma mochila nova.

Segundo o gerente da loja, Marcos Aurélio Moreira Dias, a ideia é conscientizar as pessoas de que o velho para alguns pode ser muito útil para outros. “Nem todo mundo tem o privilégio de entrar em uma loja, todo começo de ano, e comprar uma mochila nova”, disse ele.

Importante lembrar que as mochilas devem estar em bom estado de conservação. A campanha segue até o dia 02 de fevereiro.

As doações serão destinadas a Casa do Bom Menino de Arapongas (PR), uma entidade filantrópica que atende 690 crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano. As atividades oferecidas são no contraturno escolar, como oficinas pedagógicas e culturais, palestras, comemorações de datas festivas, gincanas, passeios e atendimentos com psicólogo e assistente social.

Volta às Aulas Solidária

Quando: até 02 de fevereiro

Local: Loja Hard Action no Londrina Norte Shopping
R. Américo Deolindo Garla, 224 - Londrina (PR)