09/01/2020 - 15:50 - Londrix
Aurora Shopping recebe o parque Vertical Kids, tirolesa é a sensação
Aurora Shopping recebe o parque Vertical Kids, tirolesa é a sensação - LONDRIX

Atração está instalada na praça de eventos do Shopping e é voltada para crianças e adolescentes ...

Tem novidade na praça de eventos do Aurora Shopping Londrina a partir desta quinta-feira, dia 9. O parque Vertical Kids promete emoção e aventura para crianças e também adolescentes. Afinal, férias devem ser sinônimo de diversão para todo mundo.

A atração, instalada na praça de eventos do Shopping, é composta por 240 mil bolinhas, um labirinto com obstáculos, muro de escalada, escorregador que “deságua” na piscina de bolinhas e a grande sensação do parque: uma tirolesa com mais de 6 metros de altura e queda de 12 metros.

Para quem gosta de desafios, a dica é a área reservada para duelar com cotonetes gigantes. O complexo tem monitores para orientar os participantes. Tanto na diversão da tirolesa como da escalada, a idade permitida é a de 5 a 12 anos, com altura mínima de 1,20m. A atividade aceita apenas um participante por vez.

Serviço – Vertical Kids

Horário de funcionamento - Segunda a Sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h
Classificação etária - Crianças de 1 até 12 anos (menores de 5 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável)
Valor para sessões de 60 minutos - R$ 30,00 (R$ 5,00 a cada 15 minutos adicional)

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 09/01/2020
Contato: Ruth Meira