06/01/2020 - 10:51 - Londrix
Aurora Londrina isenta estacionamento em horários especiais
Aurora Londrina isenta estacionamento em horários especiais - LONDRIX

Serviço passa a ser gratuito de segunda a sexta, após as 18 horas, e aos sábados e domingos, após as 14 horas ...

O ano começa com uma boa notícia para os clientes do Aurora Shopping Londrina. O estacionamento passará a ser gratuito, de segunda a sexta-feira, para os entrantes a partir das 18h. O período de permanência livre de pagamento será de seis horas tanto para carros como motos. Só haverá cobrança para os veículos que permanecerem no espaço após as 23h59.

Nos finais de semana, também passa a haver isenção para os clientes do Shopping, com horário ainda mais dilatado. Todos que ingressarem no estacionamento do Aurora após as 14h ficarão livres de cobrança pelo período de seis horas.

Para os períodos em que houver cobrança – de segunda a sexta, antes das 18h, e sábados e domingos, antes das 14h – continuará valendo a isenção para quem fizer compras no Super Muffato Gourmet: o consumo de pelo menos R$ 25 garante direito a duas horas de estacionamento grátis. Na farmácia, o consumo de R$ 20,00 oferece isenção por uma hora. Na academia Smart Fit, os alunos têm direito a duas horas gratuitas por dia no estacionamento.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 06/01/2020
Contato: Ruth Meira