Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/12/2019 - 10:53 - Londrix
Aurora Shopping inaugura ponto de recarga de carro elétrico em Londrina
Aurora Shopping inaugura ponto de recarga de carro elétrico em Londrina - LONDRIX

Estação é uma parceria do empreendimento, na Gleba Palhano, com a Porsche Brasil ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Aurora Shopping sai na frente em Londrina em uma iniciativa sustentável e forte tendência no mundo todo: a recarga de carros elétricos. Uma estação de abastecimento foi ativada nesta quinta-feira, dia 26, oferecendo aos proprietários de carros elétricos a comodidade de abastecer os seus veículos enquanto fazem compras, refeições e se divertem no Shopping. Em parceria com a Porsche Brasil, o carregador para carros elétricos e híbridos plug-in (padrão tipo 2) fica no estacionamento do 1º subsolo.

Os equipamentos podem ser utilizados pelos visitantes do centro de compras sem qualquer custo. Trata-se de um serviço oferecido pelo Shopping e pela Porsche Brasil para facilitar e incentivar o uso dos modelos elétricos e híbridos, em uma iniciativa pioneira no segmento de shopping centers de Londrina.

Atualmente, o Brasil tem mais de 8.500 veículos híbridos e elétricos em circulação. De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a expectativa é que o número de automóveis elétricos no País chegue a 2 milhões em 2030.
A estação disponibilizada no Aurora Shopping é compatível com qualquer modelo de carro elétrico ou híbrido Plug-in que possua padrão de carregamento Tipo 2. O equipamento oferece conveniências como recarga rápida, com potência de 11 kW e praticidade no manuseio, além de dispositivos de segurança certificados de acordo com os padrões internacionais.

Os modelos híbridos Plug-in da Porsche (Panamera E-Hybrid e Cayenne E-Hybrid) levam cerca de 2 horas e 20 minutos a 4 horas para recarga completa da bateria, dependendo da configuração. O tempo de carregamento varia de acordo com as características de cada modelo.

A Porsche vem investindo globalmente na infraestrutura de recarga. No Brasil já foram instalados carregadores elétricos em oito estados, em espaços cedidos por parceiros como shoppings, hotéis, clubes de golfe, entre outros. Essa estratégia assegura aos clientes de veículos híbridos Plug-in a possibilidade de carregar seus modelos tranquilamente nos locais que frequentam, otimizando tempo.

Sobre a Porsche Brasil - Com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 27/12/2019
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis]
Este Release foi visto 98 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.