Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

23/12/2019 - 13:22 - Ecco
Bonolat inaugura mais uma fábrica no início de 2020
Bonolat inaugura mais uma fábrica no início de 2020 - ECCO

A nova unidade foi instalada em Penápolis, interior de São Paulo, onde o Grupo Asperbras iniciou sua trajetória ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Grupo Asperbras se prepara para iniciar 2020 com a inauguração de uma nova fábrica em Penápolis (SP). As obras da segunda indústria de laticínios da Bonolat estão a todo vapor e impressionam pelo tamanho e modernidade: são 100 mil m², sendo que 20 mil m² são de área construída, trazendo o que há de mais novo na tecnologia para fabricação de seus produtos.

“Começaremos o ano com grandes investimentos, novidades no catálogo e com a garantia de que oferecemos um produto de alta qualidade,” diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras.

De volta às origens

O laticínio ficará em Penápolis (SP), local onde o Grupo Asperbras começou suas operações. A unidade chega para complementar as atividades da primeira indústria Bonolat, em Itagipe (MG) e será responsável pela produção de leite longa vida (UHT) integral, desnatado e semidesnatado, além da fabricação de leite em pó, leite condensado e produtos especiais, como o zerolactose.

Dentro da planta, já estão sendo instalados os novos e modernos maquinários que possibilitam a ampliação da produção de leite e derivados. Todo o processo será automatizado, garantindo a alta qualidade dos produtos.

Beneficiando a comunidade

Do lado de fora da construção, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços iniciou o trabalho de implantação da rotatória que interliga a fábrica ao bairro Jardim Lago II. De acordo com a Prefeitura da cidade, além da limpeza do local e a retirada da vegetação, a equipe de obras realizou o preparo e compactação do solo. Ao final da obra, serão 918,65 metros de extensão da rodovia, 1837 metros de guias e sarjetas de drenagem, além de 19.290m² de pavimentação. É um benefício tanto para os colaboradores da fábrica, quanto para a comunidade, que ganha uma rota alternativa e a melhoria no trânsito na região.

Bonolat beneficente

Maior evento de arte a céu aberto do mundo, a CowParade têm como objetivo democratizar a arte através da inclusão cultural. Percorrendo cidades ao redor do Brasil, cerca de 60 esculturas de vacas – feitas em fibra de vidro e no tamanho real do animal – foram expostas a céu aberto, exibindo o trabalho de diversos artistas visuais baianos.

Sempre em busca de novas formas de ajudar o próximo, José Roberto Colnaghi adquiriu duas das esculturas que foram leiloadas ao final do projeto. O dinheiro arrecadado com as obras será revertido como doação para duas instituições beneficentes: o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, na Praia Grande (litoral de São Paulo), é uma instituição filantrópica que sedia um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país e o Hospital da Criança Martagão Gesteira, em Salvador (BA), maior hospital pediátrico do Norte e Nordeste.

As esculturas serão transportadas para Penápolis e ficarão expostas na nova unidade da empresa Bonolat, onde continuarão a cumprir seu propósito: expandir o acesso à arte e sensibilizar as pessoas para causas sociais.
Data de inclusão: 23/12/2019
Fone: (11) 38881144
Contato: Chris Beller
Empresa: Ecco
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Indústria][Negócios-Oportunidades]
Este Release foi visto 178 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.