Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/12/2019 - 13:45 - Ecco
Hutrin é referência em gestão hospitalar
Hutrin é referência em gestão hospitalar - ECCO

Hospital público aumenta em 40% o número de exames, 248% em consultas, 30% em cirurgias e duas horas a menos de espera no PS ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Em entrevista ao Bom Dia Goiás (TV Anhanguera), o governador Ronaldo Caiado (DEM), citou o Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos (Hutrin), em Trindade, como referência de boa gestão na área de saúde. “O Hutrin de Trindade aumentou em mais de 200% o atendimento”, ressaltou Caiado durante a entrevista que tratou do balanço de um ano do seu governo.

O IMED (Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento) que assumiu a gestão do hospital em agosto promoveu melhorias significativas no atendimento à população. Segundo o balanço de novembro houve aumento de 40% em exames de eletrocardiograma e raio X, 248% em consultas, 30% em cirurgias e duas horas a menos de espera no Pronto Socorro.

Vagas para laqueadura

Mais organizado, o Hutrin anuncia para as prefeituras da região que estão sobrando vagas para cirurgias pelo SUS. Das 80 cirurgias de laqueadura que o Hospital tem capacidade para realizar mensalmente, somente 32 foram feitas no último mês. As pacientes não estão chegando à unidade, que a partir do segundo semestre de ano, de fato, tem atendido todo o território goiano. A ociosidade das vagas no hospital se dá pela falta de encaminhamento, via regulação, dos municípios. A laqueadura é uma cirurgia que impede que a mulher engravide e é oferecida gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de acordo com os critérios da Lei nº 9.263/96.

As mulheres que têm interesse em realizar a cirurgia de laqueadura devem procurar uma unidade de saúde no município onde residem. Após uma consulta inicial e orientações sobre planejamento familiar, elas serão encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde, via regulação, para o Hutrin. Na unidade elas passarão por uma nova consulta para que realizem a cirurgia.
Data de inclusão: 19/12/2019
Fone: (11) 38881144
Contato: Chris Beller
Empresa: Ecco
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Saúde ][Serviços ][Social ]
Este Release foi visto 95 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.