10/12/2019 - 17:55 - Argumento
Jorge Bischoff lança linha de malas
Jorge Bischoff lança linha de malas - ARGUMENTO

A marca acaba de lançar um novo produto que promete virar desejo
entre viajantes e fãs da grife
 ...

Seguindo sua bem-sucedida trilha de lifestyle, a Jorge Bischoff amplia o leque de opções colecionáveis, com um lançamento que já está se tornando desejo entre seus fiéis consumidores. No timing ideal para quem vai embarcar nas viagens de final de ano, a grife apresenta sua mala de bordo, que, além dos inconfundíveis traços de elegância de sua assinatura, traz no design muita leveza e praticidade.

Reforço para a wishlist dos fãs da marca

Com design clássico/moderno, a peça, de altíssima qualidade, é completa em funcionalidades e traz em destaque, a textura croco, que imprime personalidade extra ao modelo.
Para a perfeita mobilidade, conta com carrinho integrado ao corpo da mala, com alça em duas alturas, e rodinhas que permitem o giro completo de 360 graus, em qualquer direção. Garantia de estabilidade e fácil movimentação. Perfeita para levar a bordo, atende ao tamanho correto para bagagens de mão, respeitando o padrão adotado pelas companhias aéreas.
Data de inclusão: 10/12/2019
Contato: Denise