02/12/2019 - 12:00 - Londrix
Natal do Aurora tem “compre e ganhe” e sorteio de R$ 40 mil em vales-compras
Natal do Aurora tem “compre e ganhe” e sorteio de R$ 40 mil em vales-compras - LONDRIX

Promoção do Shopping londrinense foi aberta nesta segunda, dia 2, e segue até a véspera de Natal ...

É só comprar para ganhar, mas também vai ter sorteio de um super prêmio de Natal. Como dezembro é mês de presentes, o Aurora Shopping Londrina entrou no clima da data. Entre os dias 2 e 24, os clientes que gastarem pelo menos R$ 300 em compras acumuladas nas lojas do Shopping receberão um kit Nativa spa O Boticário, contendo sabonete líquido corporal, loção hidratante corporal, creme hidratante para as mãos e uma exclusiva necessaire. Será entregue um kit para cada CPF cadastrado, enquanto durarem os estoques.

Mas a sorte pode ir muito além disso. O mesmo valor em compras acumuladas vai dar direito ao cliente a um cupom para participar do sorteio de R$ 40 mil em vales-compras no Shopping. Quatro sortudos terão um crédito de R$ 10 mil para gastar, como quiserem, nas mais de cem operações do Aurora Shopping. O sorteio será no dia 26 de dezembro, às 12 horas,e os clientes poderão participar com qualquer quantidade de cupons – conforme o valor das notas acumuladas que apresentarem.

“O Aurora está combinando duas modalidades de promoção para potencializar as chances de presentear os seus clientes”, diz a gerente de Marketing do Aurora Shopping, Ana Paula Castilho. A campanha “compre e ganhe” vai entregar o kit de beleza a todos que efetuarem o gasto mínimo de R$ 300, até que os estoques se esgotem. Já na modalidade “compre e concorra”, quatro clientes serão contemplados e vão começar o ano novo com um crédito de R$ 10 mil, cada, para se presentearem como desejarem nas lojas do Shopping”, afirma.

Moedinhas para doação

A abertura do Natal no Aurora foi marcada, no dia 10 de novembro, por um espetáculo teatral que incluiu “neve”, acrobacias aéreas e muita emoção. A árvore iluminada de 10 metros de altura compõe a decoração “Desejos de Natal” e se destaca no cenário aberto e fluido na praça de eventos. Cordões de led e balões suspensos valorizam a arquitetura do Shopping. Uma fonte de desejos completa o cenário natalino: é só fazer o pedido e depositar moedinhas, que serão doadas ao Lar Anália Franco.

Para as crianças, tem diversão até a véspera de Natal com uma variada programação diária de oficinas criativas. Aos domingos e quintas, as crianças podem fazer pinturinha em tela. Às segundas, enfeites natalinos. Às terças e sextas, jardinagem infantil. Às quartas, bandanas pet e, aos sábados, pintura em gesso. As oficinas estão abertas de segunda a sexta das 16h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O preço é o mesmo todos os dias: R$ 20 para meia-hora de atividades.

O Papai Noel está no Shopping até 24 de dezembro, sempre de 2ª a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, para receber as crianças. Os pets também têm vez, com um trono especial para o “melhor amigo” ao lado do bom velhinho.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.
Data de inclusão: 02/12/2019
Contato: Ruth Meira