22/11/2019 - 12:20 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stecar Mercedes realiza eventos para clientes neste sábado (23)
Stecar Mercedes realiza eventos para clientes neste sábado (23) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Além do atendimento personalizado, evento terá atividades para toda a família como oficina de slime para crianças e quicky massagem. Atividades acontecem neste sábado, das 9 às 17 horas ...

Ribeirão Preto (SP), 22 de novembro de 2019 – A concessionária Stecar Mercedes, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, realiza neste sábado (23) mais uma edição do Mercedes Sense, na Avenida Professor João Fiúsa, 2570, em Ribeirão Preto. A ação acontece das 9 às 17 horas e irá oferecer atividades para toda a família como slime para a criançada, quicky massagem, buffet completo com café da manhã, brunch e chá da tarde, além de um atendimento personalizado para os clientes da marca.

O Mercedes Sense é uma ação coordenada pela marca Mercedes-Benz que busca satisfazer clientes potenciais e suas famílias através de ativações convidativas e atendimento altamente personalizado nas concessionárias Mercedes. O nome remete à experimentação e às sensações propostas pelo evento, passando pelos diversos sentidos dos visitantes: paladar, visão, audição, olfato e emoção. Durante todo o dia, os visitantes poderão conhecer e testar os veículos em exposição.

A concessionária Stecar Mercedes fica na Avenida Professor João Fiúsa, 2570, em Ribeirão Preto. Tel. (16) 2102-0561.

PERFIL GSRD
Com 72 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus e Stéfani Pneus Michelin, com unidades em Bauru, Catanduva, Franca, Jaboticabal, Pirassununga e Ribeirão Preto, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de automóveis, caminhonetes, vans, caminhões, ônibus e agrícolas, além dos serviços de recapagem e truck center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz Automóveis, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã VW, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson para máquinas agrícolas como tratores, pulverizadores, colheitadeiras, entre outras, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br), Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro
Data de inclusão: 22/11/2019