Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

22/11/2019 - 11:46 - DOC Press
Unidas Nacional é o novo integrante do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde
Unidas Nacional é o novo integrante do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde - DOC PRESS

Anúncio foi feito durante o Ética Saúde Summit 2019. Abramge foi também convidada pela diretoria do IES para também se unir ao grupo

 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde ganhou mais um importante aliado, a Unidas Nacional. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade de autogestão, Anderson Mendes, durante o Ética Saúde Summit 2019, realizado no dia 7 de novembro em São Paulo. “Temos 20 mil colaboradores de serviços nas 120 filiadas. Nosso grande propósito de estar dentro do Instituto Ética Saúde é aprender”.
Citando a pesquisa sobre corrupção da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), que revelou que 10% da população é corrupta, 10% é extremamente honesta e os outros 80% estão suscetíveis aos desvios de conduta, Mendes afirmou que o importante é identificar os 10% com os quais não se quer fazer negócio. “Precisamos aprender a fazer o nosso papel, estarmos atentos e identificar aqueles com quem não queremos trabalhar. Um dos pontos principais na busca da ética é entender o incentivo. E a informação pode auxiliar na mudança de comportamento”.
Ao final do painel “Os Desafios das Sociedades Médicas e Operadoras de Planos de Saúde: Sensibilidade, Modelos Comportamentais e Dilemas Éticos do Profissional de Saúde”, que também contou com a participação da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), o executivo de Relações Institucionais do IES, Carlos Eduardo Gouvêa reforçou o convite: “Abramge, sinta-se convidada a se juntar ao Conselho Consultivo”.
E o presidente do Instituto fez questão de subir ao palco para endossar. “Não conseguiremos avançar sem espaço - antigamente faltava espaço porque não nos respeitávamos. O Instituto Ética Saúde trouxe de volta esse respeito e espero que aceitem o convite”, finalizou Gláucio Pegurin Libório, dirigindo-se à assessora Jurídica da Abramge, Simone Parré.
O evento reuniu 100% das entidades que representam a cadeia de valor da Saúde. Além das debatedoras - ANS, Anvisa, Abimed, Abimo, Abraidi, Abramed, Abramge, Anahp, CGU, CBCTBMF, Ethos, Fehoesp, FGVethics e FGVsaúde, Ibross, MS, PGR, SBC, Sbot, SBPC/ML, TCU e Unidas - estavam presentes Abiis, CBDL, SBHCI, Sobecc, Interfarma, Sindusfarma e Associação Brasileira de Medicina Farmacêutica, dentre outras. Durante todo o dia, foram discutidos as principais conquistas em termos de Ética e Integridade e os próximos passos para um futuro sustentável do setor.
Data de inclusão: 22/11/2019
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Internacional][Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 95 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Contém1gr
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.